quinta-feira, 17 de julho de 2014

As motos de 400cc deixaram há muito tempo de serem produzidas no Brasil. A última foi a CB400 da Honda, substituída depois por vários modelos da CB 450, que era praticamente a mesma moto, só teve o conjunto de anéis e pistões e retifica alterados para aumentar a cilindrada em 50cc. 

No exterior as motos médias de 400 centímetros cúbicos ainda reinam absolutas entre os mais jovens que não querem uma pequena e também não podem se aventurar em uma moto de maior cilindrada.

Essa é a Suzuki Boulevard 400.



Que tal uma Honda CB 400 Superfour?

É a irmã menor da Honda CB 1300, já conhecida por aqui.

Kawasaki Ninja 400


Suzuki GSR 400 ABS. 



Suzuki Gladius 400 ABS

 E o estilo retrô da Yamaha SR 400? Alguns gostam outros torcem o nariz...
 

Essa versão se chama Yamaha SR 400 Anniversary em homenagem aos 35 anos do lançamento da primeira versão da SR.

Me lembrou as antigas RX 180 Custom que rodavam por aqui nos anos 80..Mas só lembrou porque a tecnologia da SR nova está a anos-luz na frente das velhas motos de 2T que rodavam por aqui.

Gostou? Deixe seu comentário. É fácil...

Ontem faltavam 365 dias para iniciar a Copa do Mundo e o sonho da conquista do hexa campeonato, hoje a Copa acabou. O resultado pro Brasil todo mundo sabe, sem comentários, mas fica a experiência, o bom futebol dos finalistas e uma oportunidade de mostrar ao mundo que o Brasil não é só carnaval, praias, mulatas semi-nuas e samba. 

Outro espetáculo a parte foram as jornalistas-modelo-muito gatas que deixaram muito marmanjo de boca aberta... olha elas aí: 
Vanessa Hupenkoten (Mexico)


Ines Sainz (Mexico)



Roberta Setimi (Brazil)



Alejandra Bitrago (Colombia)



Kay Murray (England)




Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!