quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Nas terras do Tio Sam, a Honda lança a CB300F, derivada da CBR 300R, só que agora sem a carenagem integral. O preço final ao consumidor é de U$3,999.00. Ela até é parecida com a nossa CB 300, mas essa é produzida na Tailândia e uma moto totalmente diferente daquela que roda por aqui.



Detalhes técnicos:
Motor com refrigeração líquida, monocilíndrico, 31 cv's e câmbio de seis marchas. Faz em torno de 30 Kms com 1 litro de gasolina.

Depois da Inazuma 250 ser anunciada pela Suzuki para lançamento em 2014 e já estar disponível nas lojas, se vê poucas rodando por aqui. Ela custa em torno de R$15,900.00, tem um desenho bem moderno e tem a dura tarefa de competir no mercado com a Honda CB300 e com a Fazer da Yamaha.
 A Inazuma traz tecnologia de ponta para as motos pequenas , que anos atrás era coisa de moto grande, como injeção eletrônica (que já tem na Fazer), motor bicilíndrico, com refrigeração líquida e 24,5 cv's no motor.

Zdzisław Beksiński foi um renomado pintor, fotógrafo e artista fantástico polonês. Ele nasceu em 24 de fevereiro de 1929 e morreu em 21 de fevereiro de 2005.


Beksiński produzia suas pinturas e desenhos em um estilo que ele chamava ora de "Barroco", ora de "Gótico". O primeiro era dominado pela representação, com os exemplos mais conhecidos advindos de seu período de "realismo fantástico", em que ele pintava imagens perturbadoras de ambientes surrealísticos e atemorizantes. O segundo estilo é mais abstrato, sendo dominado pela forma e tipificado pelas últimas pinturas do artista. Beksiński morreu assassinado em 2005, aos 75 anos de idade. (Fonte: Wikipedia)

Beksińsk pintou com certeza as mais terríveis imagens da sua visão sobre o inferno. Não desmerecendo Boticelli que tem uma obra incrível ( O inferno de Dante), mas as telas de Beksiński são dignas dos mais assustadores filmes de terror... Aqui tem algumas delas...





















O oráculo não sabe dizer se em matéria de cabelo, a década de 80 foi pior ou melhor que a década de 90. Mas uma coisa é certa: as duas décadas foram de lascar!!

Aqui tem alguns cortes que eram "da hora" nos anos 90...

Corte Super GEL...

Corte Pixie

Corte Rabo de cavalo de lado

Corte DJ Tanner

Corte... Eu mesma que fiz...

Corte Super Bowl

Corte Mullet

Corte Mullet + Super Bowl

Corte Rachel (até que não tá nada mal...)

Corte Vanilla Ice

Corte Já sou grandinho e posso decidir como cortar meu cabelo

Corte infestação de clips e tic-tac

Corte Cobain e não tô nem ai....

Andrea Wallace quase morreu quando foi picada por uma aranha viúva-negra que estava infectada com veneno de outro inseto, ainda desconhecido pelos médicos que a atenderam...



 Os médicos ainda conseguiram salvar a vida da paciente e o único remédio foi amputar o dedo devido a necrose dias após a picada...



Melhor perder um dedo do que a vida...














Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!