quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

É meu chapa, a vida de solteiro não é fácil. As minas procuram um homem bem sucedido, que tenha um carrão pra elas desfilarem na avenida, e é claro, que as sustente. Se esse não for seu caso, se você não tem a vida mansa, pode tentar um site de relacionamentos. 

Masss.. cuidado com as fotos, não faça como os russos fazem, se bem que vindo da Rússia tudo é possível. Eles gostam e ostentam fotos assim nesses sites....



Gosta de peixe?




Esse botou uma foto com a ex....

A rainha da cozinha..



Esse daí faz a sujeira, mas limpa depois...

Minha casa tem tapetes.. aos montes e rolos...até na parede...

Meu pet me acompanha nessa relação...

Miss vazamento?

A mulher aranha viúva negra procura parceiro para uma curta relação...


Sou fã do Village People, sabe...!?


Don Juan pronto pra tudo...

I Like bananas...


Não se passe comigo, senão ZAP!

1 comentários:

Lourdes Lz disse...

Nossa.....são pessoas corajosas....rsrsr

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!