quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

No feriado de carnaval eu a minha mulher fomos no shopping em Lajeado para comprar dois novos telefones. Depois de muita pesquisa, levando em conta necessidade, usabilidade e também preço, optamos por comprar pela internet dois Nokia Lumia 530. É um smartphone barato, simples, com Windows 8, câmera de 5MP, processador 1.2 mhz e 512 Mb de Ram... Bem bom pra que só usa pra telefonar mesmo. 

Compramos das Lojas Colombo (www.colombo.com.br) que tem sede em Farroupilha (RS) e o CD deve ser em Porto Alegre (RS), encomendado na terça de noite, na sexta á tarde já estava em nossas mãos. Muito rápido e muito fácil.... e valor abaixo de muitos outros sites pesquisados.

Na sexta-feira à noite, minha mulher foi trocar a capa para ficar diferente do meu e adivinha... ? Quebrou a tela touch com a unha... ! Que decepção! Meu Nokia C3 podia passar um caminhão em cima e nem riscava. Levado para assistência, descobri o motivo do preço ser mais baixo nesse modelo: a tela touch não é mais fabricada e a troca por similares vai custar 80 reais a mais do que o preço pago pelo aparelho.... Porque não comprei o SONY E1, que fiquei tão tentado? Se arrependimento matasse....
Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!