terça-feira, 3 de março de 2015

Um pouco de tudo...

Justiça do RS manda Walmart indenizar funcionária que era obrigada a entoar "cantos de guerra" e "rebolar" em reuniões motivacionais. A empresa alegou que não era uma obrigação e que fazia parte das reuniões chamadas "Mondays" e que não havia intenção de humilhar ninguém.

Quando eu trabalhava no sistema S eu detestava aquelas reuniões com dinâmicas de grupo, sempre achei uma chatice e muita perda de tempo.

A TV Bandeirantes não deu a mínima importância para o evento das torcidas mistas no Grenal do final de semana que foi um sucesso. Ainda por cima noticiou que tudo acabou em pancadaria. O comentarista e ex-jogador Neto ainda disse no programa dele que era um engodo da mídia, e que não serve como exemplo pra ninguém....

O Neto, que tem só dois neurônios na ativa, demonstrar tamanha ignorância do evento dá pra entender, agora o Ricardo Boechat, que é muito inteligente e faz um dos melhores noticiários da tv brasileira.. daí não dá , né... A Band RS poderia ter informado melhor seus colegas de SP.

A RBS continua buscando reportagens e motivos para incriminar e desfazer a legalidade da greve dos caminhoneiros. Qualquer banana que falte no mercadinho do Juca, ela manda um repórter lá pra vila e diz que os caminhões de banana estão presos pelos malvados caminhoneiros. Esperamos que o governo coloque também a força nacional para tirar os bandidos do MST das estradas também quando fecharem as rodovias. A mandona da RBS ( a Globo ) tem a mesma posição: prestem atenção nas notícias...

Ao mesmo tempo, a RBS se cala com os desmandos do Sartori e de sua ilustre esposa agora com um carguinho no governo. Eu votei no Sartori e a não ser que ele traga resultados efetivos e benéficos a curto prazo, essa moratória e esse sumiço dele, não serviram pra nada. Tomara que que o gringo não decepcione a grande parcela de eleitores que acreditou nele.

O MP do RS investiga uma gaúcha de Gramado que trabalhava no Maranhão e postou em sua página do Facebook que estava feliz em voltar para sua cidade, porque o Maranhão é um Estado de gente feia, as mulheres são piriguetes e a cidade de São Luis é feia e cheia de ladrões.

Opinião contrária tá virando crime....será mais uma que irão massacrar nas redes sociais e ameaçar de morte?


Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!