sábado, 18 de abril de 2015

Algumas fotos de supostos fantasmas até são engraçadas pela arte da montagem e da ideia de assustar e fazer crer que espíritos malignos vagam por aí, procurando apavorar e atormentar a vida de todo mundo.... outras deixam um elefante atrás da orelha... Será que é real?!


Mas se eu fosse um caçador e se minha câmera registrasse imagens assim..acho que me mudaria de cidade...

Depois de ouvir barulho de gravetos quebrados no mato, o caçador sacou sua câmera e tentou espantar o animal com o flash... o que ele viu depois no filme foi isso...

Quando sombras e vultos vagam pela noite...


O cervo estava olhando fixamente para a menina



Vultos caminhando em volta do acampamento


Nas montanhas no inverno escurece muito cedo, às 19:23 já estava escuro...

Do que esse cervo fugia?

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!