quarta-feira, 11 de novembro de 2015

A maior maldade que alguém pode cometer é abandonar seus animaizinhos de estimação à própria sorte. Eu moro em apartamento, fico pouco em casa e não posso ter um pet desses em casa, mas se pudesse teria um gato. Gatos são independentes, não estão nem aí com o dono, vão e voltam na hora em que bem quiserem e são bastante amigáveis (quando querem ser). 
Esses cachorrinhos foram abanados e felizmente ainda resgatados em tempo de se recuperarem.

Vejam as fotos antes e depois..


Esse cara foi encontrado nas ruas de Montreal tão imundo que era até difícil dizer que era um cachorro. Ele mal podia se mover embaixo daquele emaranhado de pelos. Mas veja como ele parece charmosão depois da limpeza.
 ***********************

Miley foi encontrada vivendo numa pilha de lixo, muito machucada e mal podia caminhar. Miley agora está feliz, saudável vivendo numa nova casa e com u ma nova família.

***********************

Kenzi chegou a uma instituição chamada Cocker Spaniel Rescue em Austin e San Antonio num caso de abuso e negligência de animais. Sua transformação mostra o que pode fazer um pouco de carinho e cuidados.
 ***********************

A Fundação Trio para Cuidados com Animais resgatou Ellen de uma brigo para cães e a coitadinha estava nesse estado. Era uma moita de pelo emaranhado e estava tão pesado que ela começou a arrancar os pelos até a raiz. Quase um quilo de pelo foi removido e agora essa garota de dois anos está pronta para uma vida nova...


***********************

Uma senhora viu essa pequena poodle comendo em uma lata de lixo em Los Angeles e chamou a Hope for Paws ( Esperança para as patinhas + ou- assim), que ajudou a pequena a ficar fofinha e charmosa de novo, removendo 4,5 quilos de pelos e sujeira. Olha a diferença!


***********************

Os antigos donos de Theo se mudaram e o deixaram sozinho por um ano morando nas ruas até a Hope for Paws resgatá-lo.


***********************

A pequena Betty foi abandonada pelos seus donos e se antes sua aparência era até vergonhosa , agora ela tá pronta para um novo lar.



***********************

Woody foi "despejado", foi morar nas ruas depois que seu antigo dono morreu. Por vários meses ele se refugiou e não queria ninguém por perto. O resgate também descobriu que ele estava cego de um olho e desfeito do seu medo ele se rendeu aos carinhos e cuidados dos socorristas e agora é outro cachorro.

***********************

Treasure é uma cachorrinha com pedigrée, sim senhor, é uma Poodle que foi jogada às ruas até ser encontrada por um motorista que a trouxe até a Natchez-Adams County Humane Society.Por causa do seu estado, fraca e desnutrida ela nem conseguia caminhar. Um veterinário e comida na dose certa fez emergir esse tesouro novamente.


***********************

Alana foi resgatada de uma brigo de animais com seu pelo emaranhado e sujo, nem era reconhecida como uma cachorrinha. Para as vacinas ela foi quase completamente tosada, que revelou uma cachorrinha bem mais nova que se pensava. Agora ela já encontrou um novo lar.


***********************

Boo foi trazida à CARE (Community Animal Rescue & Educacional Shelter) in Florida depois de ser encontrada à beira de uma estrada, encharcada e cheirando xixi..Depois de ser limpa e arrumada, ela pesou somente 2,2 Kgs e tá muito fofinha.

***********************

Esse cara foi encontrado mal e mal vivo no México e com uma baita infecção no olho. Alguém postou uma foto dele no Facebook, compartilhando sua história. Muitas pessoas ficaram sensibilizadas e juntaram dinheiro para trazê-lo aos Estados Unidos para tratar seus machucados. Agora é até difícil fazê-lo parar um minuto, gosta de correr por tudo e brincar com todos.

***********************

Um homem encontrou Vita, faminta e quase morta num ferro-velho de Los Angeles.Ela pesava apenas 30 quilos. Os socorristas levaram alguns meses com reabilitação, cuidados veterinários e uma dieta apropriada. Agora ela é um novo cachorro...

***********************

Cedar recebeu esse nome por causa do campo de golfe onde ele foi encontrado. Ele estava sem pelos por causa do stress com ossos cutucando a pele. Desde então, Cedar encontrou um novo lar com pessoas cuidadosas, onde ele se sente à vontade.

***********************

Esta é Olívia um dia depois de ser resgatada de um abrigo por seu dono. A foto ao lado, Olívia um ano depois e vejam o que um ano pode fazer.
 ***********************

Quando Shrek foi encontrado, ele mal se movia, estava com as pernas cobertas de feridas e a pele cheia de lama. Depois de excesso  removido e seus ferimentos tratados, descobriu-se ser um cão maltês de seis anos de idade. Logo Shrek encontrou um lar amoroso.

2 comentários:

Lourdes Lz disse...

Que dóooo....pega os bichinhos...não cuida .

Solano disse...

Não tenho cachorros em casa porque moro em apartamento e fico o dia todo fora, mas isso aí é crueldade com os bichinhos...Se não dá pra ter, não tenha. Abraços e obrigado pelos seus comentários!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!