quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Segundo o Wikipedia, existem três tipos de anorexia. Essa onde a pessoa se recusa a comer para emagrecer é a anorexia nervosa, que é uma disfunção alimentar, caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar (caracterizando em baixo peso corporal) e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica (português do Brasil) ou anorética (português de Portugal).

A anorexia nervosa é mais comum em mulheres, adolescentes ou jovens adultos, sendo cerca de 90% do sexo feminino e 40% dos casos entre adolescentes. Cerca de 1 em cada 300 habitantes de países desenvolvidos já foram diagnosticados com anorexia


Essa adolescente decidiu parar de comer para emagrecer e se tornar mais popular em sua escola. mas sabia ela que ia chegar à beira da morte.

Ellen Lietzow decidiu simplesmente não comer mais nada e nem beber, para tentar emagrecer...








Em poucos meses ela pesava apenas 40 quilos.



Depois de umas semanas, ela estava com 35 quilos....



Após uma semana de jejum ela entrou em colapso com uma convulsão e foi levado às pressas para o hospital.

Sua saúde estava tão precária que até médicos e enfermeiras ficaram surpresos dela não ter morrido...


Ellen disse : . "Eu queria ficar magra para ser aceita por todos e eu tinha ganhado tantos amigos quando perdi peso durante as aulas de natação que eu achei que agora todo mundo iria me cumprimentar"


Agora Ellen está saudável, é uma garota muito linda e não se isola mais, sai com amigos e está feliz.






0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!