quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

É incrível como o judiciário no Brasil é rápido para algumas coisas e moroso em outras. Para bloquear celular em presídios é uma novela de 300 capítulos, mas para bloquear o aplicativo WhatsApp é questão de poucas horas. Talvez, com 99,99% de certeza absoluta, seja apenas um juiz querendo aparecer na mídia, é isso que eu penso.

A transferência de dados na internet é feita por meio de comutação de pacotes ( packed switching) , ou seja, sua mensagem é criptografada e enviada em pacotes por caminhos diferentes até o destino, assim evita que a mensagem seja lida, caso interceptada pelo caminho. Essa prática existe desde que os primeiros servidores de e-mail entraram no ar. Para desbloquear o Whats siga esses dicas que achei no site Tudo celular:



Como continuar usando o WhatsApp mesmo bloqueado

1. Seja na App Store, Google Play ou Windows Store, procure por algum aplicativo de VPN como o SuperVPN Free VPN Client (Android), o Free VPN - Onavo Protect (iOS) ou o VPN in Touch (Windows Phone);

2. Com qualquer um aplicativo que mexa com configurações VPN externas instalado no seu smartphone, basta que você configure eles para que as VPNs sejam ativas;

3. Com as configurações de VPN já ligadas, o seu celular passará a navegar em uma rede "mascarada", ou seja, o bloqueio aqui do Brasil não será válido para smartphones que naveguem por VPN.


0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!