quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

EDITADO: Gente, minha gente.. recebi alguns e-mails me criticando por essa postagem, algumas pessoas deixaram de seguir o blog por causa dela e esclareço que esse carro não é meu, ou era... não fui eu que bebi e dirigi, só repliquei essa postagem. Portanto, minha barra tá limpa e até aconselho no final da postagem que ninguém faça a besteira de beber e depois dirigir....

Na internet encontro muitas coisas beem legais para posta no Blog Coizaradas e outras muito apelativas ou sem-noção, então essas não replico. As vezes pessoas mandam fotos e até recebo e-mails com dicas de postagens e e muitas fotos...

Essa sequência de fotos eu encontrei num blog e fala do orgulho ( no bom sentido) e do prazer de conseguir encontrar e comprar um carro desejado há muito tempo. Esse é o caso desse Audi.

Dez fotos e uma história com as frases já traduzidas:

Este é meu carro logo depois de tê-lo comprado...

O carro com suas lanternas sexy's

Os lendários bancos traseiros (Onde a mágica acontece...)

Meu adorado carro em frente ao escritório....

Meu carro sendo lavado com bastante espuma....

Meu carro estacionado em uma parada para almoço..

Meu carro estacionado em frente ao hospital (Esperando pela minha mulher que acabara de dar a luz ao meu primeiro filho)

Este é o porta-malas do meu carro quando vou para a academia.


Este é meu carro descansando na garagem...

E este é meu carro depois do acidente que causei quando dirigi bêbado....

A bebida em demasia destrói e separa famílias, separa amigos, acaba com empregos e com a honra. Sem contar os perigos de dirigir embriagado. Se você gosta de beber uma cervejinha, bebe em casa, com a mulher, seja moderado e não deixe o vício dominar você. Você decide quando parar, então não seja escravo dele.

Eu bebo uma cerveja de vez em quando, mas com muita responsabilidade e nunca bebo se vou dirigir, nem que for pra rodar dois quilômetros apenas.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!