quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Essas fotos precisam de algum tempinho a mais ... Look Twice this pics....

Seria um cachorro motorista?


Um gato alienígena?


Depois do cachorro motorista, um cachorro pescador....


Um homem com cabeça de cachorro?

Enfim, o avião cansou e pousou nos fios para descansar....

Um braço com um pé?

Um cachorro camuflado....

Tá confuso esse negócio aí....

Uma gata com duas cabeças....

Nice legs... kkk Belas pernas...

Um lhama-homem?

Deixa que eu pego....


A moça de três joelhos....

Espiando o movimento na loja....

A coisa tá feia pra nossa sofrida língua Portuguesa, que está sendo massacrada e torturada todos os dias por todos os cantos e rincões desse Brasil. Depois de 529 mil estudantes tirarem nota ZERO em redação no último ENEM, tem gente culpando o governo pelo baixo nível na educação, tem gente culpando o porteiro do prédio, tem gente culpando a televisão que não passa bons programas educativos....

Mas não culpa o verdadeiro culpado. Ele mesmo! Claro que o governo tem uma parcela de culpa, mas quem tem vontade e quer aprender, usa o precioso tempo que fica na internet para se divertir, assistir vídeos engraçados, ver as fotos e postagens no face, mas pode também acessar sites de leitura, sites com conteúdos interessantes relacionados à educação, pode baixar milhares de livros gratuitamente para seu tablet ou ler on line mesmo. Também pode visitar a biblioteca pública ou da escola/ universidade... 


Agora seria a hora de aproveitar melhor o tempo, já que começa mais uma famigerada edição do BBB e a nossa televisão aberta é um suplício. Desligar a televisão e ler um bom livro ou pesquisar sites interessantes pode ser (e é) bem mais divertido.
Nada justifica a violência e a barbárie acontecida na semana passada na sede da revista Charlie Ebdo na França, que a história todos conhecem. Mas penso que a liberdade de expressão deva ter um limite ético e moral... Não, não sou moralista, nem de extrema esquerda querendo que a imprensa seja amordaçada e calada, nada disso. Quando essa liberdade extrapola os limites do bom senso e do respeito com outras culturas e religiões, o sinal amarelo deve acender para se pensar nos limites do humor e da respeito.

A nova capa traz novamente uma figura de Mohammed (ou Maomé) para os orientais com a legenda "Estão todos Perdoados" e abaixo "Eu sou Charlie". 

Essa liberdade extrema de dizer e escrever o dá na cabeça me fez lembrar do infeliz e grosseiro comentário do tal de Rafinha Bastos no CQC sobre a cantora Wanessa Camargo. Pior que muita gente ainda o defendeu, alegando a tal liberdade de se dizer o que se pensa..... Se eles pensam assim, deveriam consultar um psicólogo ( ou um psiquiatra?! ) o quanto antes.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!