sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O metro de Bruxelas vive uma experiência incomum nesse domingo. A partir das 15h, os usuários do metro são convidados a remover suas calças e andar por aí com roupas íntimas, como se nada estivesse acontecendo. O evento é chamado de "No Pants Subway Ride" e é organizado pela primeira vez em Bruxelas, mas o evento já está ocorrendo em 59 cidades de 27 países.


A ideia vem de Nova York, que este ano terá lugar a décima edição do evento. Em Bruxelas, a experiência é organizada por Richard Medic, um australiano de 41 anos de idade, de Melbourne. "Eu notei na semana passada que ainda  não aconteceu este evento em Bruxelas, por isso lancei a ideia", explica.

Acontece então na Estação de Metrô Louise, domingo, às 15h, e os participantes recebem todas as instruções. Eles devem estar vestidos normalmente quando chegarem. E apenas no metrô que deverão tirar a roupa e ficar só com roupas íntimas.

O evento vai durar cerca de uma hora e passa pela estação Arts-Loi para terminar na estação de St. Catherine. Existem atualmente mais de 300 pessoas que manifestaram interesse no Facebook. "É mais do que eu imaginava", disse o organizador, que não sabe quantas pessoas vão realmente estar presente às 15h de domingo na estação de Louise.
Parece que não há nada de interessante para acontecem em Bruxellas por esses dias...

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!