terça-feira, 15 de março de 2016

Sempre fui das motos, desde que assisti Mad Max 1 (no lançamento em 1979, então imagina a idade da criança.. he he) e fiquei fissurado pelas Kawasaki Z1000 e outras que apareciam rasgando o asfalto nesse clássico que lançou o ator Mel Gibson ao estrelato...

Vasculhando vídeos de motos  no Youtube encontrei o Vlog 18 Rodas de um brasileiro radicado nos Estados Unidos e de acordo com a história que ele conta, batalhou muito até chegar a motorista de caminhão de uma grande empresa. Hoje ele trabalha em  todos os Estados e grava suas viagens para posterior publicação em seu Vlog no Youtube.

Não o conheço pessoalmente, mas parece alguém muito familiar pelo seu jeito simples e simpático de narrar suas viagens e seu dia-a-dia pra quem assiste seus vídeos. Além de conhecer um pouco da história de Marcos Ténéré, conhecemos os belos cenários e paisagens das estradas dos Estados Unidos e muitas curiosidades contadas pelo próprio Marcos em sua lida diária.

Acessa aí Vlog 18 Rodas e dá um like nos vídeos dele. Só um aviso, mesmo que caminhões não seja o seu forte, esses vídeos são meio viciantes (no bom sentido)!

 

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!