sexta-feira, 27 de maio de 2016

O que garante o sucesso de uma campanha promocional? O que faz um anúncio ser lembrado e comentado muitos anos depois? Nem sempre á o valor empreendido na produção ou astros do cinema ou da televisão super famosos e badalados.

Na maioria das vezes é a criatividade que conta, como nesses anúncios aí:

Para joelhos sexies, para pernas e pés também....

Uma ilusão

Em 35 anos, 5 bilhões de pessoas não terão água potável... e você vai ficar apenas olhando?


Branca de Neve e Sherlock Holmes
Traga uma história e saia com outra. Troca de livros.

Um husky e um camelo. Ou SUV Jeep?
 Para todos os tipos de cabelo. Shampoo Garnier Fructis.

Audio Books. Shakespeare no seu fones de ouvido.

Olhos ou comida enlatada. para seu gato, Whiskas.

Museu à noite. The Van Gogh Museum in Amsterdam. Em Porto Alegre foi semana passada, museu aberto ao público à noite com entrada gratuita. Ótima ideia!!

Fones de ouvido AIAIAI... É isso mesmo, produção?
Fazendo seu som mais sexy desde 2006.

Você vê as letras ou a menina..
Não envie mensagens de texto enquanto estiver dirigindo....

Uma barba animal!!
Liberte sua pele, diz esse anúncio de lâminas de barbear Schick.

Luzes desligadas! Ação! Anúncio de preservativos Durex.

E=mc²
Tenha um olhar inteligente. Ótica Ozeal.

Sorria mais. Sennheizer headphones.

Parque aquático canadense. Que passeio!

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!