sexta-feira, 27 de maio de 2016

Qual é seu medo ao entrar num banheiro? Encontrar uma aranha saltadora ou uma lagartixa? Ou talvez uma cobra d'água? Pois um tailandês teve o pior pesadelo de muita gente ao usar um banheiro. Ele encontrou, ou melhor, foi encontrado por uma cobra píton que o mordeu no... em... buenas, leia a postagem

Um homem na Tailândia está se recuperando no hospital depois de ser mordido por uma cobra píton enquanto usava um banheiro na província de Chasoengsoa a leste de Bangkok. Quando a equipe de resgate chegou, a cobra ainda estava presa no pênis do homem e tiveram muito trabalho para desprender o bicho...


A equipe de resgate  teve que desmontar todo o vaso sanitário para retirar a cobra, que sobreviveu e foi levada à um abrigo de animais selvagens.

Funcionário da equipe de resgate relatou à CNN que já tinha visto muitas cobras em seu trabalho, geralmente picam ou mordem nas pernas ou nos dedos, mas essa é a primeira vez que ela estava presa ao pênis de um homem.


No ano passado, duas cobras fizeram o mesmo caminho, entrar em vasos sanitários em busca de água na Austrália, mas felizmente não morderam ninguém.

"Elas não são cobras venenosas, disse Elliot Budd, um "snake catcher" de Queensland à CNN em setembro. "Eles não são um perigo a temer, mas se você se deparar com uma, é melhor  chamar ajuda e deixá-las quietinhas no lugar"



O homem perdeu muito sangue, mas agora está se recuperando no Chularat Hospital, de acordo com funcionários do próprio hospital.

Fonte/Source : CNN / Asia

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!