quarta-feira, 15 de junho de 2016

Toda criança que brinca se espelha em seus brinquedos. Quem dos meninos não quis ser o Homem-aranha ou o Hulk? E as meninas, buscam inspiração nas suas bonecas... Mas o que o mercado de brinquedos oferece hoje são bem distantes da realidade das crianças. Falando das bonecas, elas se destacam pela magreza excessiva das Barbies ou pelo exagero de maquiagem ou até sensualização exagerada.

Pensando nesse aspecto, uma mulher australiana chamada Sonia Singh resolver modificar as bonecas que sua filha tinha para brincar. Ela removeu toda a pintura e maquiagem e pintou novamente os rostos das bonecas dando uma aparência mais infantil e inocente. As roupinhas das bonecas também foram confeccionadas pela mãe dando à elas uma aparência mais real e apropriado para a idade das meninas.

Essa ideia deu tão certo que se tornou viral após publicação da imagem no Facebook e Sonia passou a receber encomendas do mundo todo. São quantidades bem limitadas já que todas as bonecas são pintadas á mão. Veja no site Etsy (Clique para ver)

O projeto Tree Change Dolls é um grande sucesso. Vejam o resultado nas fotos.













0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!