sexta-feira, 17 de junho de 2016

Olha aí, minha gente..o Blog Coizaradas tem hoje 660 seguidores, eu gostaria de aumentar o número de seguidores e levar á mais pessoas esses tutoriais, dicas de informática, fotos e tudo mais que vocês vêem toda semana no blog, então dá uma força aí, divulga pros teus amigos, compartilha no Face e vamos aumentar o número de seguidores. Não precisa se cadastrar e muito menos pagar... é só clicar em Participar desse site e digitar o e-mail e pronto!

Abraço a todos e agradeço a força, qualquer dúvida pode me chamar no e-mail da barra lateral que eu respondo no mesmo dia!Valeu!!
Categories:

2 comentários:

alex disse...

Solano, eu acompanho seu blog há 3 anos e entro no mínimo duas vezes por semana :) Continue com o bom trabalho, abraços!!

Solano disse...

Opa... que legal Alex, muito bom ver isso. Nem sempre tenho tempo disponível para atualizar o blog, mas sempre que sobra um tempinho faço algumas postagens. Estou tentando atualizar agora todos os dias e buscando assuntos diferentes sem cair na tentação de modinhas ou política. Abraço e continue acessando e comentando!

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!