quinta-feira, 7 de julho de 2016

Frank Worcester é inglês, está se formando em Engenharia de Produtos na NTU, Nottingham Trent University em Nottingham, no Reino Unido e veio para o Brasil em dezembro para passar as festas de final de ano com a gente. Ele experimentou churrasco e chimarrão, andou pelas cidades do RS e o Blog Coizaradas fez dez perguntas...

O meu chimarrão é quente demais... e amargo!

1. Brasileiros às vezes tem um comportamento diferente com amigos e familiares. Você notou alguma diferença?
2. E sobre o chimarrão? Sim, eu sei que o meu sempre fica muito quente...!!!
3. Todos gostam de Mumu, inclusive um inglês que conhecemos em dezembro....kkk
4. Você mudou a impressão que tinha do Brasil antes e depois de conhecer parte dele? 
5. Algumas pessoas perguntaram o que você achou, se você gostou do churrasco?
6. Como é o clima no Reino Unido?
7. Qual sua opinião/ideia das cidades brasileiras antes e depois de conhecer algumas delas? 
8. E sobre as comidas brasileiras. Qual você mais gostou e qual não não comeria novamente?
9. Qual foi sua impressão ao ver pela primeira vez um beija-flor flutuando, parado no ar?

10. O que você disse aos seus amigos quando você retornou à Inglaterra?

1. No not really, family is family!
2. Chimarrao is very earthy and strangely refreshing
3. Mumu is way better than Nutella :p
4. I thought the place would be more rural in the south, but it was both rural and city like :)
5. Best Barbeque Ever! You need to start a business here doing this idea :)
6. The climate changes every 5 minutes, sometimes it get cold, then stormy, then hot, then rainy in one day.
7. The cities are nice and extremely clean
8. Brazillian food will make me overweight, it’s that good, i can’t get enough :) I would want to taste everything again :)
9. The hummingbird is amazing and the way it flies is truly amazing when it hovers.
10. I told them they should visit the south and have barbeque :)

1. Não, não realmente, família é família em todo lugar
2. Chimarrão é muito natural e estranhamente refrescante
3. Mumu é muito melhor do que Nutella: p
4. Eu pensei que o lugar seria mais rural o sul, mas foi tanto rural e urbana :)
5. O Melhor churrasco! Você precisa vir pra cá para começar um negócio aqui com essa ideia :)
6. O clima muda a cada 5 minutos, às vezes fica frio, então tempestuoso, em seguida quente, depois das chuvas em apenas um dia.
7. As cidades são agradáveis e extremamente limpas....
8. Comidas brasileiras me farão ficar com sobrepeso, a sua comida é muito boa, parece que eu nunca comi o suficiente :) eu gostaria de provar tudo novamente :)
9. O beija-flor é incrível e a forma como ele voa é verdadeiramente surpreendente quando flutua.

10. Eu lhes disse que eles devem visitar o sul do Brasil e tem churrasco :)

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!