sexta-feira, 22 de julho de 2016

Campanha da SLAN ainda busca padrinhos

Há cerca de um mês a Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (SLAN) realizou o Lançamento Oficial do Programa Apadrinhamento do Coração, que busca garantir a continuidade do atendimento às crianças e adolescentes, que são beneficiadas com o acesso a Educação Infantil em turno integral e ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em ambientes pedagógicos e seguros. 

Nesse mês a entidade recebeu 29 novos padrinhos que estão auxiliando as crianças e jovens dos três centros: Centro Lenira Maria Müller Klein, Centro Nora Oderich de Atendimento à Menina e Centro Pedro Albino Müller.

Foto: Facebook - SLAN

No total a instituição conta com 41 Apadrinhamentos e mesmo assim continua com um desiquilíbrio financeiro. Ao todo são atendidas 350 crianças e adolescentes no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos e somente 300 crianças são conveniadas com o município. O gasto mensal com cada criança ou jovem é de aproximadamente R$ 450,00. Dessas 50 crianças estão descobertas financeiramente.

Se você quiser ajudar a manter as aulas de música, informática, artesanato e outras oficinas para crianças carentes, entre em contato diretamente com a SLAN:

Rua João Abott, 506 - em Lajeado, RS
Telefone: (51) 3714-1806
Facebook.com/slanlajeado

A SLAN e as crianças agradecem de coração...
Categories: ,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!