quinta-feira, 21 de julho de 2016

Aconteceu no sábado, dia 16 de Julho, a 3ª Edição do show de rock em Imigrante, aqui no RS. Além da apresentação de bandas locais teve encontro de motos e de carros antigos. Eu fui no sábado, no encontro das motos com seus pilotos e admiradores, que apesar do frio, até tinha bastante maluco disposto a encarar a baixa temperatura e se juntar à trupe.

Na ida, tudo bem, tava até "fresquinho", o termômetro batia uns 15°C, mas quem anda de moto sabe, isso é menos da metade andando a 80, 90 km p/hora. Talvez seja a idade avançada chegando.. na volta, eu ia contando os quilômetros pra chegar em casa e tomar um banho quente... Muito frio!!

Como eu tava "encarangado" de frio (encolhido) não tirei nenhuma foto, essas fotos abaixo eu copiei da página do Facebook do evento, quem quiser conferir e ver mais fotos acessa aí:



Não importa o estilo, o ano ou o tamanho, todo mundo é igual nesses encontros...

Esportivas, Custom Big trail, Passeio.. todos os estilos pra todos os gostos e bolsos...


Achei interessante que todo mundo deixava os capacetes e luvas em cima das motos sem medo.. isso é confiança.
 












0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!