quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Coisas que detesto nas pessoas:


- Pessoas sem responsabilidade e compromisso. Marcam uma hora e atrasam mais de uma hora como se fosse normal e não ligam pra avisar e nem pedem desculpas também....

Chamei um mecânico para uma assistência no meu carro que tava na garagem do prédio onde moro. Ele se atrasou em três dias, me deixou esperando e ainda ficou de mau humor quando disse que já tava consertado...pode isso?

- Pessoas arrogantes que tem cinco diplomas então pensam que não precisam cumprimentar e nem respeitar pessoas mais humildes.

- Pessoas que abriram uma pequena empresa e já ostentam como se fossem um Diniz da vida. O sujeito conseguiu comprar um corolinha 2007 e já se acha o dono do pedaço e diz que agora toma vinhos de 8o reais a garrafa, daí pra cima... aham!

- Pessoas que tem empresa e acham que não precisam dos outros, só os outros precisam de mim. Eu estou no topo da cadeia produtiva. Enviei semana passada ,um e-mail de divulgação dos cursos da Qualità  para uma construtora e recebi de volta um e-mail bem maleducado de umas das donas do negócio que dizia mais ou menos assim:

Abre aspas aí:  "Favor remover meu e-mail do seu cadastro, Não tenho interesse em receber seus e-mails. Aguardo providências e agradeço!" Fecha aspas...

Ok... ninguém tem obrigação a nada nesse mundo, a não ser o imposto de renda então escrevi de volta:

Abre aspas de novo aí: "Bom dia, ***** (a mulher não se chama asteriscos, é só uma representação), pedimos desculpas se nosso e-mail lhe causou algum incômodo e seu e-mail será removido do nosso cadastro. Enviamos apenas um e-mail por mês e geralmente é bem recebido pelos contatos, até porque o e-marketing é uma ferramenta eficaz e produz bons resultados e as pessoas tem o direito de querer não recebê-los e nós respeitamos isso, Como essa parceria de troca de informação via internet só é benéfica quando recíproca, deixaremos de curtir, acompanhar e compartilhar suas publicações de sua pagina no Facebook também. E não lhe ocorreu que nós também podemos ser seus clientes? Fecha aspas aí.

Geralmente não se dá o troco na mesma moeda, mas tem gente que ostenta diplomas e títulos de doutor mas não tem tino comercial. Não serve pra lidar com público. Deve continuar suas palestrinhas e aulas, porque para a prática do dia a dia, não serve...

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!