segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Recebi esse texto como sugestão para publicação no Blog Coizaradas e reflete (alguma) realidade da separação entre casais ricos e pobres... Depois da separação do William Bonner e da Fátima Bernardes, muitas histórias já foram contadas sobre a separação, quem foi o pivô da separação coisa e tal e criaram uma analogia entre separação de rico e pobre.

Quem já passou por uma separação, talvez identifique alguma situação aí....



Gente, entendam uma coisa, quem sofre em separação é pobre:

Separação de rico: 
Já começa que rico não sofre, rico fica no máximo chateado, sem choradeira, escândalo ou cena de novela mexicana. Eles vão pro psicólogo que o indica distrair a cabeça, ele se ausenta do trabalho e vai passar um mês viajando e conhecendo coisas novas, quando volta pra casa já vai direto para seu novo apartamento que foi devidamente mobiliado e decorado por uma empresa contratada pra isso.

A audiência de separação é no fórum da Barra, onde eles vão bem vestidos e de óculos de sol, os filhos obviamente não participam desse momento, não trocam uma palavra, só quem fala são os advogados, divide o que tem que dividir, vai cada um pro seu lado e menos de 1 ano depois já estão ambos reconstruindo suas vidas com outras pessoas e sem nenhuma perturbação da parte do antigo cônjuge.

Separação de pobre: 
Já começa que pobre quando finalmente se separa, esse casamento já foi e voltou 7 vezes, tendo feito 1 filho em cada reconciliação e protagonizado inúmeros barracos de gritaria e exposições da vida íntima para livre divertimento dos vizinhos. 

O segundo problema é que quem tem que sair de casa não tem pra onde ir, aí fica aquele inferno de:
" Quem construiu essa casa fui eu quem tem que ir embora é você!!"
" Você construiu mas o terreno é da minha mãe, você não tem direito a nada!!"
" Tá bom, eu vou embora mas vou levar o fogão, o sofá, a geladeira e jogo de copos e os panos de prato!!"
"Eu quero ver você tirar alguma coisa daqui de dentro, quero ver, duvido, se tu é homem entra aqui e tira um alfinete que seja pra ver o que te acontece...!"

A audiência de separação é no fórum de Nova Iguaçu onde a mulher vai com o shortinho e blusa rasgada que ela usa pra fazer faxina em casa. Ainda leva todos os filhos com a alegação de que não tem com quem deixar (uma no colo chorando, um sentado na mesa do juiz comendo bolacha recheada e dois rolando no chão se lambuzando com um sacolé). O juiz não consegue falar de tanto que os dois gritam, se xingam e jogam coisas feitas no passado um na cara do outro. 

E depois de separados ficam um tomando conta da vida do outro e jogando indireta no Facebook, nesse momento, a mulher posta uma foto com a legenda " muito feliz com minhas amigas aqui no pagode, desce Big Apple pq a gente é chique..

Enquanto isso o ex marido não se aguenta, vai para o mesmo pagode e já chega gritando "Só quero saber quem tá com meus filhos, o que você faz da sua vida não me interessa, quero saber dos meus filhos!!" 
Daí eles discutem, dão barraco, avançam um no outro, o povo separa, até queeeee toca a música tema do casal e no final terminam a noite com ele cantando:

"Tira a calça jeans e bota fio dental, morena você é tão sensual", no ouvido dela, vão pra casa, fazem sexo da melhor qualidade e a noite toooooda ( porque se tem um troço que pobre faz com maestria é sexo) e pahhhhhhh mais um filho, o cara volta pra casa e vidáááááááááááááá que segue.

Prity Lopes


0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!