sábado, 31 de dezembro de 2016

Que mais cenas assim aconteçam em 2017









A conta deu U$ 61.30, mas o garçom foi tão educado e gentil que mereceu uma "gorjetinha" de U$ 900.00! Baita presente na noite de Natal!



Algumas coisas são ruins, assim como esperar 832 dias, mas hoje eu fui adotado!!

Amor á primeira vista!

Oi! ..... ( Desculpe, eu tenho o hábito de falar com cachorrinhos... kkk.. é verdade mesmo.)

O pelotão de Mariners raspou a cabeça para apoiar um deles que está com câncer.



O carteiro deu a ele metade do sanduíche de salame na semana passada.



Este cachorrinho passou a noite na emergência de uma clínica. Seu dono ficou com ele a noite toda.
OBS: Eu traduzi como está na legenda, mas na verdade eu acho meio estranho dizer que um ser vivo, seja gato, peixe, cachorro ou macaco, ter "dono".






Um garoto se formou no curso fundamental numa área pobre do norte da Argentina. Ele foi homenageado pela classe como o melhor estudante e seu pai caiu em lágrimas de orgulho.quando Efrain recebeu as honrarias do diretor da escola,

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!