sábado, 12 de março de 2016

Essa é a vovó das GS 500 produzida em 1976 com desenho clássico e vejam o motorzão de 4 cilindros.


Essa é a GS modelo mais novo, ano 2008 (que por sinal é a minha...)



Essa é uma GS 500 carenada que encontrei à venda na internet.. ficou show de bola com essa carenagem integral

E muitos preparadores gostam de transformar a GS em uma Cafe Racer.. muito estilosa....



Boeing 747-400 do Iron Maiden sofre incidente no Chile, quando um veículo utilizado no reboque atingiu dois motores da aeronave. Assessoria da banda inglesa não confirma se o acidente poderá comprometer datas da turnê.




sexta-feira, 11 de março de 2016

Os procuradores da força-tarefa da Lava Jato receberam ontem o prêmio anual da Global Investigations Review (GIR), na categoria "órgão de persecução criminal ou membro do Ministério Público do ano", em Nova York.


O trabalho do MP ficou à frente de entidades americanas, norueguesas e britânicas, entre elas o Departamento de Serviços Financeiros de Nova York e o gabinete do procurador do Distrito Leste de Nova York, que investigou a corrupção na Fifa.

A força-tarefa foi representada pelos procuradores Carlos Fernando dos Santos Lima, Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon

A IMPRENSA 'LIVRE' brasileira  NADA PUBLICOU!
Se você tivesse que escolher entre uma Suzuki GS 500 ano 2008 , por mais ou menos R$12,000....


Ou uma Honda CB 500 2002 pelo mesmo preço.. qual você escolheria?
As duas tem seus prós e contras, mas ambas são bonitas, rápidas, manutenção barata e tem bom torque

As pessoas não deveriam nascer pra trabalhar, trabalhar, trabalhar, juntar dinheiro, comprar uma casa, um carro, fincar os pés num lugar.. de vez em quando viajar com a família.. e voltar à rotina e recomeçar o ciclo. As pessoas deveriam ter a liberdade e poder econômico pra viajar e conhecer o mundo... Assim veríamos lugares como esses...

Uma ponte natural na Índia


Um tapete de flores em Bruxellas

O canal de Coríntios na Grécia

As estátuas (Moais) na Ilha da Páscoa

Sete mil árvores formando um violão na Argentina

Uma ponte onde navios passam por cima ??? na Alemanha. Essa é a ponte de Madenburgh, custou 500 milhões de Euros, 6 anos de trabalho e tem 918 metros de comprimento...

Comércio de celulares usados na China

Como se não bastasse uma cabeça, essa Naja tem três...

Vista aérea de Nova York com o Central Park

Raízes de uma árvore gigante na Costa Rica

El Penõn de Guatape com 650 degraus encravados na pedra, na Colômbia.


O cavalo mais bonito do mundo.

Vivendo no precipício

Limpadores de janelas no Hospital da Criança em NY.










Chumlee, um dos participantes mais descontraídos e engraçados do programa de tv a cabo "Pawn Stars", (no Brasil "Trato feito") , que passa no History Channel foi preso pela polícia de Las Vegas depois de uma denúncia de assédio sexual. Mas a prisão não foi exatamente pelo assédio, e sim pela busca em sua casa no sudoeste de Las Vegas, quando a polícia encontrou metanfetamina, maconha e a uma arma.
Austin Lee Russell, 33 anos, deveria ter comparecido a uma audiência no dia 19 para se defender de acusações sobre posse de droga e de armas, de acordo com registros Clark County Detention Center. Sua fiança foi fixada em US $ 62.000.

Não ficou imediatamente claro se Russell tinha um advogado.

Um homem que atendeu o telefone no Gold & Silver Pawn Shop em Las Vegas Boulevard disse que não tinha informações sobre a prisão. 

segunda-feira, 7 de março de 2016

Criando uma nova partição no Disco Rígido

Quando você compra um laptop ou até um computador de mesa, geralmente o disco rígido (HD) vem apenas com a partição primária básica, que corresponde á letra C:. E tudo é salvo nesse disco,  seus arquivos pessoais como fotos, vídeos, planilhas, documentos, animações, projetos, seus downloads... além claro, do sistema operacional qualquer que seja, dos aplicativos, os drivers da máquina.. tudinho salvo em um só disco. 

Se por acaso um dia, esse disco apresentar algum problema como sistema operacional corrompido, vírus, bad cluster ou simplesmente a máquina não mais iniciar por qualquer motivo.. bye bye arquivos. 

Algumas pessoas já compram logo um HD externo que custa entre 250 e 350 reais (de 1Tb). Mas se você não quiser gastar essa grana, vou dar uma dica bem legal pra evitar dor de cabeça e de quebra economizar algum dinheiro. Crie uma partição no HD do seu computador.

Pra que serve?
Essa partição ou divisão, embora seja uma partição lógica, o computador enxerga como se fosse outro disco e vai até atribuir uma letra diferente, provavelmente D: ( se já não estiver atribuída ao CD) ou então E:. E nesse disco você joga todas as suas tralhas, quero dizer arquivos pessoais. Se por ventura você tiver que formatar o C:, esse outro disco não é alterado ou afetado. Todos os  dados nele gravados permanecem intactos... que  beleza, né?

Como criar?
Acesse a área de trabalho do seu computador e clique com o botão direito do mouse no ícone Computador, depois escolha Gerenciar..




Nessa nova janela, clique em Gerenciamento de Disco


Na parte de baixo da janela aparece o disco do sistema, onde você vai clicar com o botão direito do mouse e escolher Diminuir Volume.

O Windows faz uma consulta do espaço para diminuição
E logo informa quanto poderá ser diminuído dessa unidade....
Eu escolhi criar um disco de 70 Gb só para fazer esse teste...

Quando clicamos em diminuir, aparece a nova partição, porém num espaço não alocado...

Clicamos com o botão direito do mouse e escolhemos no menu flutuante "Novo Volume Simples"


Agora precisamos configurar esse "novo disco". é bem simples...



Aqui atribuímos um letra para a unidade...

Formatamos a unidade para que seja reconhecida e "zerada"...

E por fim, já podemos utilizar a unidade e copiar para lá nossos arquivos...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!