sexta-feira, 3 de junho de 2016

Vamos supor que os humanos desaparecessem da face da terra. Em pouco tempo os animais teriam que sobreviver com seus próprios recursos, dotes e instintos.

Qual desses dois sobreviveria?

Esse...

Ou esse?

Sim, eu sei... um é domesticado, vive dentro de casa, habituou-se com a comidinha no prato, nunca precisou caçar e é um cachorro e talvez alguns cães domésticos agrupados em bandos também aprenderiam a procurar comida e caçar. .... maaas seu primo lobo sempre viveu em matilhas, sempre organizados e caçadores.... sempre buscaram comida na natureza selvagem e aprenderam a sobreviver na pior das situações. O lobo seria o sobrevivente da extinção humana pois está no seu dna selvagem.
Stefan Pabst é um artista alemão de 35 anos, que desenvolveu uma técnica de desenho que "força" o cérebro a ver a imagem em mais dimensões do que as usuais X e Y. Os desenhos e pinturas parecem sair do papel.... veja as fotos.














Quer ver a página do Facebook do artista? Aqui ó: Stefan Pabst
Festa anos 80

Hoje de deparei com esse vídeo no Youtube e tive que compartilhar no Blog Coizaradas. Se você tem mais de 25 anos deve lembrar dessas festas com passinhos bobos e meio tão ingênuos e despretenciosos nos anos 80...


Eu ia nas festas, mas não dançava muito, não..

Nesse vídeo, a abertura é com The Final Countdown do grupo Europe, tem (I'll never be) Maria Magdalena com a cantora Sandra e por aí vai...Se você gostou de alguma música e quer saber o nome, indique no comentário quando ela começa que eu boto o nome e o artista. Abraços..
Veja o que encontraram numa caverna fechada há 5,5 milhões de anos


Os habitantes da Caverna Movile são fora do comum por suas condições "de outro mundo": o local ficou fechado por 5,5 milhões de anos.

O ar nesta caverna na Romênia é venenoso e insuportavelmente úmido, propiciando um coquetel de fatores que criou uma mina de ouro para os biólogos. Ali há metade da quantidade de oxigênio que o normal, excesso de dióxido de carbono e sulfureto de hidrogênio. O local também é extremamente escuro.


Menos de 100 pessoas já tiveram o privilégio de mergulhar na caverna, de acordo com a BBC. O local só foi encontrado por seres humanos em 1986, quando os trabalhadores procuravam um local para construir uma usina de energia nuclear.

Hoje em dia, a caverna é fechada por autoridades e só pode ser acessada com permissão especial, embora suas entradas centrais estejam naturalmente protegidas por uma série de eixos verticais e túneis estreitos de calcário.

Dentro do ambiente hostil da caverna, os cientistas identificaram até agora 48 espécies animais. Entre as criaturas estão aranhas, escorpiões aquáticos, pseudoescorpiões, centopeias, sanguessugas, e isópodes - 33 dos quais são originários da caverna. A maioria das criaturas não possui visão ou qualquer pigmento. Mas, sinceramente, quem precisa dessas coisas por ali? Este seres, num geral, são munidos de longos membros e antenas para ajudá-los a navegar na escuridão.

Todas as sextas-feiras, tem uma coleção de fotos bacanas para você compartilhar na sua página no face ou até colocar como papel de parede de seu computador...

Desenhos e pinturas...

Mulheres bonitas

Mensagens

e a inocência das crianças...

além de paisagens de tirar o fôlego..










No caminho do sucesso, não existe atalhos...





No sul da Flórida...



Sai fora!



Selfie na enchente..


Segurança é tudo...


Eu também queroooooo!!!

Se você ainda não viu, assista. Deadpool é debochado, engraçado, com tiradas anos 80 ( ele é fã de George Michael e Wham!), meio violento as vezes, mas ainda vale a pena.








 Espero que você tenha gostado, clique curtir e compartilhe no seu face e ajude o Blog Coizaradas a crescer ainda mais... Abraços!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!