sexta-feira, 17 de junho de 2016

Olha aí, minha gente..o Blog Coizaradas tem hoje 660 seguidores, eu gostaria de aumentar o número de seguidores e levar á mais pessoas esses tutoriais, dicas de informática, fotos e tudo mais que vocês vêem toda semana no blog, então dá uma força aí, divulga pros teus amigos, compartilha no Face e vamos aumentar o número de seguidores. Não precisa se cadastrar e muito menos pagar... é só clicar em Participar desse site e digitar o e-mail e pronto!

Abraço a todos e agradeço a força, qualquer dúvida pode me chamar no e-mail da barra lateral que eu respondo no mesmo dia!Valeu!!
Você já sabe... Em sextas-feiras uma leva de fotos diversas no Blog Coizaradas






































Se você gostou dessa postagem, compartilha no face, clique em seguir e ajude a divulgar o blog Coizaradas para que ele continue firme e forte.Ajude a chegar em 1000 seguidores, divulgue para seus amigos e vamos fazer o Blog Coizaradas ficar GRAAANDE!!! Abraços!!!
O Brasil é grande. E cada Estado é do tamanho desses países aí... Grande mesmo né...!!!
Ao assistir mais um episódio de Chaves e achar engraçado pela 287ª vez, saberemos que o elenco que tanto deu alegria a muitas gerações de crianças está se esvaindo. Sim, Chaves é engraçado pelo humor inocente, primário e direto. Uma fórmula repetida a exaustão mas que deu certo e carta na manga certa para o Patrão Sílvio Santos para alavancar audiência do SBT.

Mas o assunto mesmo é a partida de Rubén Aguirre, o eterno professor Girafales que morreu hoje aos 82 anos. Ele sofria de diabetes e havia sido internado há um mês devido a um quadro de pneumonia.

Florinda Mesa, a Dona Florinda deixou um recado em seu Twitter ao seu amigo de tantos anos...
"Muy triste. Perdí a mi amigo Rubén, se acaba una era maravillosa, mis condolencias a su familia."

Enquanto isso, resta continuar vendo os episódios de uma turma que revolucionou e inspirou na arte de fazer rir.
Para adicionar um site aos Favoritos:

Então muita gente pergunta porque adicionar um site nos Favoritos. É porque ás vezes encontramos um site bacana e cheio de conteúdos interessantes e não temos tempo de ver na hora ou porque facilita pôr nos Favoritos e só clicar no nome ao invés de digitar todo o endereço do site para abrir. Se você encontrou um site interessante e gostaria de visita-lo mais vezes, adicione aos seus Favoritos clicando na estrela no final da barra de endereços no navegador de internet.


Para remover um site dos Favoritos


Para remover uma miniatura da página inicial do Navegador Google Chrome é bem simples: coloque o mouse em cima da miniatura, sem clicar e depois clique naquele pequeno X que aparece no canto da miniatura.

Sempre que um site é aberto com mais frequência, o Chrome adiciona essa miniatura para facilitar o acesso aos sites mais utilizados, assim não precisa procurar ou digitar o endereço para abrir a página. Mas essa lista é atualizada automaticamente de acordo com os acessos aos sites.
Tem mãe que fala e trata o filho(a) como um retardado(a).... é muito mi mi mi. Filhinha tá com frio, filhinho do gripadinho.. O cara tem 28 anos, mora com os pais, não trabalha e quer tudo do bom e do melhor... Tem muitos casos assim, vixi..se tem. 

Tem que dar atenção, carinho, abraço, orientar, discordar, abraçar e participar das mudanças.
Mas quando for necessário tem que botar os pingos nos "i"s, como se diz, assim como essa mãe fez. 







Algumas pessoas vão dizer: "Mas daí a criança fica complexada, traumatizada!!" As crianças ficam traumatizadas pela ausência e incompetência dos pais. Bem mais por isso....

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Só fazem isto na Austrália. Não fazem tours pelo mundo pelos custos do transporte destes animais treinados e altamente valiosos. São precisos dois anos para que uma girafa se sinta confortável na água e mais 3 ou 4 para ensiná-la a mergulhar. Reparem no andar destas maravilhosas girafas, parecem modelos a desfilar. Um espetáculo extraordinário, valeu a pena o trabalho dos treinadores.



 Você responde. Verdadeiro ou falso? Deixe seu comentário com a resposta.
Foi no ano de 1995. Um vídeo escandaloso, mostrado no Jornal Nacional, apresentava o bispo Edir Macedo ensinando sua equipe como tirar o máximo de dinheiro dos fiéis. Se não lembra, veja neste endereço: Video do Youtube

Quando assisti àquelas imagens, pensei: o bispo acabou!

Passados 20 anos, o bispo e sua igreja nunca estiveram tão fortes, tão ricos, tão poderosos. O escândalo veiculado no Jornal Nacional não destruiu nem o bispo, nem seu projeto, sua base de fiéis cresceu assustadoramente, transformando a Igreja Universal num negócio bilionário, mesmo diante da evidência dos fatos.
Coisas assim aconteceram ao longo de toda história da humanidade. Grupos de pessoas que, mesmo diante das mais claras evidências de perigo, de más intenções, de risco, permaneceram seguindo líderes visionários, malucos ou simplesmente desonestos. Como é possível que tanta gente se recuse a ver a verdade?

Os estudiosos explicam isto com a teoria da imunização cognitiva.
“Cognitiva” vem de cognição, que é o processo de aquisição do conhecimento, incluindo o pensar, a reflexão, a imaginação, a atenção, raciocínio, memória, juízo, o discurso, a percepção visual e auditiva, a aprendizagem, a consciência, as emoções. Envolve os processos mentais que influenciam o comportamento de cada indivíduo.
A imunização cognitiva é um escudo que permite às pessoas se agarrarem a valores e credos, mesmo que fatos objetivos demonstrem que eles não correspondem à verdade. A pessoa cognitivamente imunizada está no terreno da fé, que dispensa o raciocínio lógico. Para ela, argumentos lógicos não têm relevância.

E então assistimos gente com estudo, inteligente, articulada, que sabemos que não está tirando nenhum proveito material, defendendo em público o indefensável. Como é que essas pessoas chegam a esse ponto?
Bem, existem ao menos cinco fases no processo de imunização cognitiva.

Primeira fase: isolamento de quem tem opiniões contrárias, protegendo suas ideias. A pessoa vai eliminando de seu convívio ou mesmo de sua atenção, quem pensa diferente.

Segunda fase: redução da exposição às ideias contrárias. Passa a ler e ouvir apenas as opiniões em linha com seus credos. Nos estados totalitários, é quando a liberdade de expressão passa a ser ameaçada, quando a imprensa perde a liberdade, quando vozes dissidentes são caladas. É quando os processos educacionais adotam opiniões selecionadas, com autores e textos cuidadosamente escolhidos para seguir apenas uma visão de mundo.

Terceira fase: conexão dos credos às emoções poderosas. Se você não seguir aquelas ideias, algo de ruim vai acontecer. Lembra do “se você pecar, vai para o inferno”? Se você não votar naquele candidato, sua vida, suas economias, seus benefícios estarão em perigo!

Quarta fase: associação a grupos que trabalham para combater as ideias dos grupos contrários. Isso acontece não só em política, mas até mesmo na ciência, quando métodos de investigação científica focam nas fraquezas das teorias adversárias, ignorando os pontos fortes.

Quinta fase: a repetição. Repetição, repetição, repetição. Cria‐se um tema, um slogan que materializa um determinado credo ou visão, que passa a ser repetido como um mantra, numa técnica de aprendizado. O grito “não vai ter golpe”, por exemplo, não é uma criação espontânea, obra do acaso. É pensado, calculado. Sua repetição imuniza cognitivamente as pessoas contra os argumentos a favor do impeachment.

Os especialistas em psicologia das massas sabem que nossas mentes evoluíram muito mais para proteger nossos credos, que para avaliar o que é verdade e o que é mentira. E os especialistas em comunicação constroem retóricas fantásticas, com intenção de desviar o tema principal e, especialmente, imunizar cognitivamente os soldados da causa.

E então, não adianta mostrar o vídeo, o recibo, o cheque, o testemunho do caseiro, a ordem da transportadora, o grampo telefônico. O imunizado cognitivo está vacinado contra fatos objetivos.

Está explicado? Se você está se sentindo entorpecido das ideias, incapaz de descer do muro, provavelmente alguém está lhe ministrando umas doses de imunizante cognitivo. E você nem percebe que está dando a sua “grana” para o bispo. Seja o tipo que for.

Recebi por e-mail esse texto do Luciano Pires -  31/03/2016
Pra começar a quinta-feira com algumas imagens da internet que não sejam de tragédias, mortes, assaltos e roubalheira de políticos.....eita!


Um ladrão foi roubar uma casa e na hora em que ia pular o muro, ele se converteu e desistiu daquela feia atitude e de sua vida de meliante. Até tirou uma foto para registrar o momento tão significante na sua vida.





Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!