sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tem gente que tem medo, asco ou sei lá, nojo de baratas ou ratos....outros não podem ver um palhaço.. eu por exemplo não colocaria uma aranha dentro da camisa nem por uma Ferrari zero quilômetro. Mas tem gente louca que faz... Vejam outras loucuras que muita gente faz....


Assustar crianças é sacanagem, né....

Andar num campo cheio de minas... To falando daquelas que explodem.

Gafanhotos não assustam...


Uma casa pendurada na ladeira?

Opss.. isso é nojentinho...






Deixe um comentário dizendo o que mais te assusta.. eu publico.

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ontem fomos ao cinema, eu e também minha mulher gostamos moto de cinema e filmes, então aproveitamos a quarta-feira para passear no shopping (clássico, isso) e ver o filme Independence Day o Ressurgimento. Assisti o primeiro em 1996 também no cinema e tava curioso pra ver essa continuação de um filme que redefiniu o estilo filme-catástrofe nos anos 90.

Tem a direção do alemão Roland Emmerich e traz alguns personagens da primeira versão nessa continuação como Jeff Goldblum no papel de David Levinson, que agora é o diretor de uma agência de defesa, Pill Pullmann, no papel do ex-presidente Whitmore, agora aposentado, Brent Spinner como o maluco professor Okun, também tem Judd Hirsch no papel de Julius Levinson (como pai de David Levinson) e Vivica A.Fox como a mãe de Dylan.

Também traz alguns novos artistas no papel de antigos personagens como Dylan Hiller (Jesse T. Usher), que era o menino filho de Steven Hiller (Will Smith) e Maika Monroe que interpreta a filha do ex-presidente Whitmore, como Patricia Withmore.

Curiosidade: O capitão Steven Hiller (Will Smith) não volta nesse filme. Ele morreu testando naves com tecnologia alienígena e tornou-se herói mundial. Vamos falar a verdade: Will Smith pediu U$50 milhões para estrelar dois filmes e o ator e a produtora Fox não entraram num acordo, pois o filme todo teve um orçamento total de U$165 milhões.



Atenção para spoilers ( mas vou resumir...)
Depois de 20 anos do ataque que quase acabou com os humanos na Terra, os homens se uniram num novo governo mundial e aprenderam a usar a tecnologia capturada no passado para o bem da humanidade. Agora os homens tem bases na lua e também em planetas próximos onde fazem observações.

Quando os alienígenas capturados no passado começam a ficar agitados e uma antiga nave reativar todos os comandos eles descobrem que algo se aproxima. E é uma imensa nave-mãe com mais de 4mil kms de comprimento que vem com tudo... o resto eu não conto...

 

O que eu achei do filme:
O filme é um blockbuster que tem a finalidade de entreter e levar diversão ao público. Não estou dizendo que é ruim, tem alguns clichês clássicos desse tipo de filme como a bandeira dos Estados Unidos em voga, tem os atores bonitões fazenda uma piadinha ou outra durante os combates aéreos, um discurso brega aqui e acolá, a mocinha filha do ex-presidente, piloto de caça que depois aparece só com uma regatinha e como com toda a tecnologia não previram com meses de antecedência a chegada de uma imensa nave? Mas não procure lógica num filme feito para diversão, ele tem dessas coisas.

Mas os efeitos visuais são bons, a computação gráfica moderna permitiu melhorar o visual dos combates aéreos se comparado com o primeiro filme e dá uma dinâmica muito boa com luzes e efeitos de profundidade. Para quem quer se divertir é uma boa pedida.

Nota de 0 a 10: 7,8

quarta-feira, 29 de junho de 2016

É, isso é verdade....




O beijo e a baba....



Esse é rebelde...

Opss.. pego no flagra...





Não brinque com essas coisas...


 Se isso todo dia no feicibuque...

Obesidade é uma coisa séria

Como os personagens mudaram ao decorrer da trama



A crise chegou em Hogwarts

 Tomara que não precise frear de repente....

Olha a seeeeellfie...









Tudo isso por um ratinho no escritório






O valentão que gosta de xingar as enfermeiras..

Já aconteceu lá em casa. Uma vizinha trouxe um pedaço de bolo congelado pra ver quem tinha entrado no meu apartamento....coisa de desocupados...

É isso....
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!