sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Nessa postagem uma listinha de filmes, alguns já foram aos cinemas, outros não e se você ainda não viu e faz o seu gênero preferido, anote os nomes aí:

A Chegada - The Arrival
A Chegada (Arrival), é um filme de ficção-científica com Amy Adams e Jeremy Renner e agora teve divulgado seu primeiro trailer. O filme é baseado no livro The Story of Your Life, e conta a história da Dra. Louise Banks (Adams), uma linguista que é recrutada por militares para desvendar as verdadeiras intenções de um grupo de invasores alienígenas. Conforme aprende a se comunicar com os aliens, ela começa a experienciar flashbacks que se tornam a chave para desvendar o propósito da visita.


Quando objetos misteriosos se aproximam da terra, um time de elite, liderado pela expert em linguística Louise Banks (Amy Adams), se une para investigar o caso. Descubra o que há por trás deste mistério em ‪‎A Chegada - O Filme  O lançamento é previsto para 10 de novembro no Brasil.

A chegada Trailer


The Conjuring 2
Esse filme já esteve nos cinemas, ainda não assisti, mas estou ansioso pra ver.

Lorraine e Ed Warren, que, em uma de suas mais assustadoras investigações paranormais, viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que mora com seus quatro filhos em uma casa assombrada por espíritos malignos.
Data de lançamento: 9 de junho de 2016 (Brasil)
Direção: James Wan
Música composta por: Joseph Bishara
Série de filmes: The Conjuring Film Series
Produção: James Wan, Peter Safran,Rob Cowan




Lights Out
2016 ‧ Terror ‧ 1h 21m
Lights Out é um futuro filme de terror norte-americano dirigido por David F. Sandberg, escrito por Eric Heisseirer, e produzido por Lawrence Grey, Heisserer e James Wan, baseado em um premiado curta de Sandberg de mesmo nome.

Data de lançamento: 18 de agosto de 2016 (Brasil)
Direção: David F. Sandberg
Roteiro: Eric Heisserer
Música composta por: Benjamin Wallfisch
Produção: James Wan, Eric Heisserer,Lawrence Grey
Light Out - Trailer



O Sono da Morte
Brazil - 2016 ‧ Fantasia/Drama ‧ 1h 40m
Before I Wake é um filme de terror norte-americano de 2016 dirigido por Mike Flanagan e escrito juntamente ao lado de Jeff Howard. O filme estrela Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay, Annabeth Gish, Dash Mihok e Kyla Deaver.



Data de lançamento: 14 de julho de 2016 (Brasil)
Direção: Mike Flanagan
Edição: Mike Flanagan
Música composta por: Danny Elfman,The Newton Brothers
Roteiro: Mike Flanagan, Jeff Howard

Before I wake - O sono da morte




Inferno
Inferno é um filme americano do gênero de suspense dirigido por Ron Howard e escrito por David Koepp, baseado no romance de mesmo nome por Dan Brown.O filme é a sequência de Anjos e Demônios.
Data de lançamento: 13 de outubro de 2016 (Alemanha)
Direção: Ron Howard
Autor: Dan Brown
Música composta por: Hans Zimmer
Série de filmes: Robert Langdon Series
Inferno Trailer legendado




Sete minutos depois da meia-noite
A monster calls

Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia. Fonte Adoro Cinema



A Bruxa de Blair - 2016
Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.  Fonte Adoro Cinema


Coma - lançamento em 2017
O que nós sabemos sobre a vida após a morte? Parece como um sonho estranho Eventualmente aprendemos as regras, a encontrar um caminho, a sobreviver.....



Gostou da nossa seleção de filmes? Quer sugerir mais um ou dois ou mais? Deixe seu comentário..

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Coisas que detesto nas pessoas:


- Pessoas sem responsabilidade e compromisso. Marcam uma hora e atrasam mais de uma hora como se fosse normal e não ligam pra avisar e nem pedem desculpas também....

Chamei um mecânico para uma assistência no meu carro que tava na garagem do prédio onde moro. Ele se atrasou em três dias, me deixou esperando e ainda ficou de mau humor quando disse que já tava consertado...pode isso?

- Pessoas arrogantes que tem cinco diplomas então pensam que não precisam cumprimentar e nem respeitar pessoas mais humildes.

- Pessoas que abriram uma pequena empresa e já ostentam como se fossem um Diniz da vida. O sujeito conseguiu comprar um corolinha 2007 e já se acha o dono do pedaço e diz que agora toma vinhos de 8o reais a garrafa, daí pra cima... aham!

- Pessoas que tem empresa e acham que não precisam dos outros, só os outros precisam de mim. Eu estou no topo da cadeia produtiva. Enviei semana passada ,um e-mail de divulgação dos cursos da Qualità  para uma construtora e recebi de volta um e-mail bem maleducado de umas das donas do negócio que dizia mais ou menos assim:

Abre aspas aí:  "Favor remover meu e-mail do seu cadastro, Não tenho interesse em receber seus e-mails. Aguardo providências e agradeço!" Fecha aspas...

Ok... ninguém tem obrigação a nada nesse mundo, a não ser o imposto de renda então escrevi de volta:

Abre aspas de novo aí: "Bom dia, ***** (a mulher não se chama asteriscos, é só uma representação), pedimos desculpas se nosso e-mail lhe causou algum incômodo e seu e-mail será removido do nosso cadastro. Enviamos apenas um e-mail por mês e geralmente é bem recebido pelos contatos, até porque o e-marketing é uma ferramenta eficaz e produz bons resultados e as pessoas tem o direito de querer não recebê-los e nós respeitamos isso, Como essa parceria de troca de informação via internet só é benéfica quando recíproca, deixaremos de curtir, acompanhar e compartilhar suas publicações de sua pagina no Facebook também. E não lhe ocorreu que nós também podemos ser seus clientes? Fecha aspas aí.

Geralmente não se dá o troco na mesma moeda, mas tem gente que ostenta diplomas e títulos de doutor mas não tem tino comercial. Não serve pra lidar com público. Deve continuar suas palestrinhas e aulas, porque para a prática do dia a dia, não serve...

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Não precisa ficar catando coisas engraçadas (ou não) na internet, o blog Coizaradas traz as piores até você.



















































terça-feira, 16 de agosto de 2016

Aquela fofura toda desaparece com água e sabão....











Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!