sexta-feira, 11 de novembro de 2016


Um estranho objeto de aproximadamente 200 quilômetros de diâmetro e com comportamento incomum foi descoberto orbitando ao redor de Netuno.

O satélite, de procedência misteriosa, foi identificado no mês de agosto e batizado de Niku, que significa “rebelde” em chinês, por causa de seu comportamento fora do padrão, que está confundindo os pesquisadores.

A característica anômala de Niku que mais chamou a atenção dos astrônomos foi sua movimentação ao redor de Netuno de forma ascendente, a 110 graus em relação ao plano do Sistema Solar. Além disso, e diferentemente da maioria dos corpos celestes que fazem parte da galáxia, Niku oscila para trás em torno do Sol.

Embora não haja consenso científico a respeito disso, alguns especialistas afirmam que esse objeto, além de outros de características similares detectados ao seu redor, podem ter se separado do resto do Sistema por causa da atração gravitacional do suposto “Planeta Nove”, um astro que existe hipoteticamente. O Planeta Nove ou "X" seria dez vezes maior que a Terra e estaria localizado nas fronteiras finais do nosso Sistema Solar.


Acesse a página do History que lá tem mais assuntos relacionados ao assunto.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eu gosto muito de usar alguns aplicativos do Google, como o Google Earth, Google Street View, o Google Maps entre outros.. No Google Earth, onde podemos ver a Terra por cima, podemos visualizar cidades e monumentos, pontos turísticos, vales e montanhas tem um módulo chamado Sky onde podemos ver o céu, os astros celestes, planetas, constelações e até dar um zoom na lua e em Marte.

Porém, alguns lugares do céu estão com uma tarja preta impedindo que vejamos o que está nesse ponto do espaço. Na Terra fotografada pelos satélites do Google, também há algumas tarjas pretas impedindo a visualização de áreas militares e propriedades do governo. Normal. Mas no espaço, o que há para esconder? O que o Google e o governo dos Estados Unidos não querem que vejamos?

Essa foto é uma imagem normal digitalizada com a tarja preta...

Essa imagem de baixo é do mesmo local com zoom , só que é uma imagem capturada com lentes infravermelhas, que capturam tons de cores praticamente invisíveis ao olho humano. Ali existe uma mancha preta que muitos observadores, cientistas e especuladores dizem se tratar do Planeta Hercólobus, ou Nibiru ou planeta X, como você queira chamá-lo.

Muitas fontes até bem confiáveis, dizem que a Nasa e o governo dos EUA sabiam já há muito tempo que esse planeta Nibiru estaria se aproximando da Terra e poderia causar muitos estragos, terríveis catástrofes e até alterar os pólos magnéticos do planeta por isso ele foi escondido de todos.

Daí vem em mente aquele depósito de sementes de todas os vegetais do mundo que estão estocados na Noruega, da igreja Católica confirmando que existem vidas em outros planetas, de programas secretos de mísseis do governo e tudo mais...


Quer ficar ainda mais assustados(a) vejam esse vídeo com dados da Nasa da aproximação de um corpo celeste gigantesco em direção à Terra.


E Então? Deixe seu comentário antes que o mundo acabe.
Um pouco de tudo que rola nas redes sociais aqui no Blog Coizaradas!



















-----------------------------------------------









O Jornalista e fotógrafo Lauren DeCica visitou a família Thai que vive dentro de sucatas de aviões em uma área no sudeste de Bangkok. Este local cheio de aviões sucateados e abandonados é conhecido como o cemitério de aviões da cidade e eles vivem nessas carcaças há décadas. Se por um lado não deve ser muito confortável, pelo menos eles tem um teto em cima da cabeça.














Pois um artista muito talentoso e expert em diorama montou essa cena de guerra usando peças de plásticos em miniatura. Ficou melhor do que todos esperavam... As peças foram comprada aqui no MiniArt Plastic Model. Olha que show de montagem, parece real.


























Muito legal, né?! Se você gostou, comente e compartilhe no seu facebook. Abraços!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!