sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sabe aquelas coisas que você olha e diz: "Eu queroooo..." pois aqui nessa postagem muitas coisas que eu ia querer também. E você?






















É estranho esse fenômeno que se apresenta nos políticos que raspam os cofres com dinheiro suado de impostos de empresas e da população.

Enquanto estão usurpando e usufruindo comprando mansões, carros de luxo, vestidos e perfumes caríssimos, viagens milionárias ás custas dos hospitais falidos, das escolas sucateadas, do esgoto a céu aberto e de crianças e idosos sem assistência, está tudo bem... 

Mas é só a justiça bater à porta, PRONTO! Já ficam doentinhos, com problemas no coração, querem ser internados em hospitais caríssimos e resistem na hora de enfrentar a JUSTIÇA. 

Pura covardia de quem pensava, sorridente, em ficar impune o resto da vida..
Foto de Alexandre Cassiano/Jornal O Globo

Indignados e ao mesmo tempo avessos à essa cena patética promovida pelo ex-governador Garotinho que não queria ser transferido para a penitenciária de Bangu, os comentários no Facebook demonstram que a população aprova as prisões de Cabral e Garotinho, mas com um certo sarcasmo, que é típico do brasileiro: Vejam as melhores:


Kelly:
O menino sem entender nada pergunta a sua mãe: -mãe, no RJ se rouba desde Garotinho? -não meu filho, se rouba desde a época de Cabral! 😭😂

Berenice: Engraçado foi ler que a filha Clarissa Garotinho, reclamou que no presidio não tem unidade coronária para dar atendimento ao pai dela, bem-vinda ao Brasil, sra. Deputada Federal, saiu da ilha da fantasia que é Brasilia, aproveita e dá uma passadinha nos hospitais para ver como falta muita coisa por lá também, desde o básico para atender a população até especialistas nas areas de saúde, inclusive cardiologista.

Carlos Henrique: Retrato de um verdadeiro bunda mole. Na hora de roubar era o malandrão, agora fica dando fiasco em rede nacional...

Marcos Lima: Os cientistas precisam pesquisar mais sobre a "síndrome do cúnamão". essa doença que ataca nossos políticos toda vez que são presos... já está virando epidemia. .

Cris: Tava bem ruim foi só saber q tava indo p Bangu q despertou o homem... Kkkk

Leonardo: Ue mas ele não estava mal??? Dai quando estava sendo transferido p cadeia fico bom??? Milagre kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eder Silva: Parece o menino inter querendo fugir da serie B !!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Vilarino: Sem choradeira garotinho

Robson Gonçalves: Estava muito doente mesmo que tava quase vira do ambulância

Marco Antônio: Final de personagem vilão atrapalhado de novela das 6!!

Juliano: ele deve ta gritando: me larguem, o ECA diz que vocês não podem me levar.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo, uma coleção EXCLUSIVA de fotos da Harry Potter Museum de Londres. Se você não é fã das histórias de Harry Potter, pense que para criar toda essa trama e criaturas fantásticas que cativam ainda milhões de pessoas pelo mundo, o criador, no caso J.K. Rowling foi genial.

Para quem clicar em SEGUIR aí no botão do lado, eu lançarei uma charada para você descobrir mais 150 fotos exclusivas do Harry Potter Studio Tour, mas lembre-se: Tem que ser seguidor do blog Coizaradas e deixar um comentário: 
"Eu sou fã de Harry Potter e quero mais fotos!"


Todas as fotos da postagem são da Débora Bouvie.






















































Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!