quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Olha só pessoas! Agora o Blog Coizaradas tem um canal no Youtube. Eu tinha muitos vídeos de filmagens de viagens daí eu pensei: porque não compartilhá-los com os leitores do blog Coizaradas? Então é um novo canal de comunicação com quem gosta de conhecer e saber como são lugares pelos interior do Brasil. Vou postando semanalmente alguns vídeos novos á medida que vou saindo pra filmar ou para trabalhar e leve a camera junto. Então assista os vídeos e se você gostou, inscreva-se no canal, dê seu like e receba tudo em primeira mão....


Um dos primeiros que fiz foi esse: passando pela antiga ponte de ferro sobre o Arroio Forqueta, que divide os municípios de Lajeado e Arroio do Meio. Essa ponte foi construída em 1939 com materiais vindos da Alemanha e já suportou muita enchente e muita água. E continua lá, firme e forte, tem alguns pranchões soltos (dá pra ouvir quando o carro passa ) mas é segura (Acho..)

Publiquei no meu perfil do Facebook e foi visto por milhares de pessoas, até achei que nem teria essa repercussão, também não pensei que existiriam pessoas com medo de passar pela ponte...

Dá um click no READ MORE e assista o vídeo.


 

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!