quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Em 25 de Junho de 1998, o policial Peter Getz entrou num edifício em chamas e saiu com uma menina inconsciente em seus braços. Ela estava sufocando-se na fumaça do incêndio.

Credito da foto: D/C Foley/Twitter



O evento dramático aconteceu quando Peter Getz estava trabalhando em Hartford, Connecticut. Ele ouviu no rádio sobre o incêndio na rua Washington e foi lá pra ajudar.

Credito da foto: www.bump.ru


A menina de 5 anos de idade, Josibelk Aponte estava em casa com seu tio quando o fogo começou. Tudo o que ela lembra, é do quarto cheio de de fumaça e mais nada...Infelizmente seu tio veio a falecer nesse trágico incêndio.

Peter Getz iniciou procedimentos de primeiros socorros, respiração boca e boca e com a viatura da polícia levaram a menina as pressas ao hospital.

Muitos anos se passaram...e a história começou a ser apagada pelo tempo.

Até que no ano passado, Peter Getz recebeu uma visita inesperada em sua casa. Na hora ele não reconheceu a pessoa, até que ela o abraçou, identificou-se e o o convidou para sua formatura.

Credito da foto: D/C Foley/Twitter 


A menina pequena e magrinha tinha se transformado numa pessoa adulta, estudiosa, respeitada e no momento muito importante da sua vida, que era a sua formatura fez questão de ter por perto uma pessoa que não mediu esforços para que ele tivesse uma segunda chance.

Credito da foto: Josibelk Ariana Aponte/facebook 


0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!