sexta-feira, 31 de março de 2017

Existem dos mais variados estilos, modelos e cores...e uma para cada bolso também. Vejam as mudanças que se seguem nas fotos abaixo. E muda tudo: do freio aos acessórios, tanque de combustível, motores, suspensões, parte elétrica.. tudo muda em poucos anos, imagine em décadas


Essa é a CB 750F ano 1977. Muito conforto com o guidão alto e banco super macio. Suspensão com molas na traseira e muitos cromados. bem anos 70. Clássico!

Essa é a CBX 750F japonesa que veio ao Brasil em 1986. Somente 800 unidades para testar o mercado brasileiro. Aro 16" na dianteira com sistema UniTrack com regulagens, semicarenagem, pneus sem câmera, Roda com 18" na traseira e suspensão Pro-Link com um braço oscilante. Quem hoje quer uma 7-galo desse modelo levanta o dedo.



Grandes mudanças nos anos 90. Mais esportividade e menos conforto, bancos com pouca espuma, guidão abaixo da mesa, freios ventilados com pinça flutuante, carenagem total, mais potência com motores menores. E o caroneiro foi praticamente esquecido nessas motos de nome RR (Racing Replica). Essa é a CBR 900 ano 1998.
 Essa é a CBR 1000 RR ano 2007. Suspensão traseira com reforço para mais estabilidade nas curvas, guidão super baixo e vejam o lugarzinho do carona, é mero acessório e a descarga com saída na rabeta. Nessa fase os motores beiram os 200 cavalos.
 Essa é a CBR 1000 RR ano 2017.Esportividade e 192 cv's.

Ou você prefere as futuristas como essa, baseada no  modelo NM4, desenvolvida pela Honda para o filme "Ghost in the Shell"?

Deixe seu comentário e diga qual seu modelo preferido e de qual você mais gostou!
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