domingo, 21 de maio de 2017

É minha gente.. to há duas semanas sem publicar nada no blog Coizaradas!!! Agora voltando , mas o motivo é nobre. Compramos uma casa, estou acompanhando as reformas com pintores, eletricistas e pedreiros e eu to botando literalmente a mão na massa! 

Lá na casa ainda não tem internet e nem telefone instalado então durante o dia fico meio isolado e à noite, só quero a minha cama quentinha! Pra quem não está acostumado .. é dificil acompanhar o ritmo.

A pintura já foi finalizada....  Vejam a camiseta do pintor, a pintura anda no ritmo do rock..kkkkk

A troca dos pisos idem....


Toda a parte elétrica trocada com fios e tomadas novas .. no padrão novo...

Pisos, lajes,tudo novo...

Agora falta terminar o muro, o gramado e depois .. ai ai .. a mudança... Depois eu posto mais alguma coisa quando estiver tudo pronto.
Categories: , ,

1 comentários:

Lourdes Lz disse...

Jesus....que bagunça...mas vai valer a pena...
Reforma é assim...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!