sexta-feira, 26 de maio de 2017

Desde ontem á noite (25/05) cai uma chuva torrencial aqui no RS, ou pelo menos em Lajeado e hoje não conseguimos trabalhar nas reformas da casa então aproveito para atualizar as redes sociais durante o dia, inclusive o Blog Coizaradas que está um pouco atrasado.

E tem novidades na rede!

Faz algum tempo que estou fazendo alguns filmes para Youtube no canal Vlog Coizaradas e agora comprei uma câmera esportiva que filma em HD e tudo mais e estou trabalhando um pouco mais nos vídeos. São vídeos de lugares turísticos e que vale muito a pena conhecer. Vários deles já estão on line e você pode vê-los nesse link aqui:

Canal de vídeos Vlog Coizaradas


Fiz essa telinha de abertura usando o Adobe Photoshop e acrescentei músicas livres de pagamento de direitos autorais ( que é importante) e estou publicando aos poucos no canal. Essas fotos da imagem da entrada também foram feitas por mim em viagens e passeios também, então livres de direitos autorais.

Faço o convite para você conhecer, assistir os vídeos e se inscrever no canal, é bem fácil e rápido, assim você fica sabendo de tudo logo que publicado.

Se você tem vídeos interessantes e gostaria de criar um canal de vídeos e postá-los também, deixe um comentário que eu explico como fazer. Abraços a todos!!

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!