quarta-feira, 23 de agosto de 2017

A mídia publica e compartilha o que dá acessos e clicks nas páginas. Eles sabem que aquela cantora, aquele humorista ou aquele youtuber tem conteúdos que não valem a energia elétrica que se gasta no computador ou na tv pra ver, que são produtos feitos para vender e que tem conteúdo zero, mas se causa algum rebuliço no povo, vira capa. Eu já deixei de seguir vários jornais e publicações desse tipo.

Então alguém me xingou dizendo: 
" Tu não pode querer que as pessoas gostem das mesmas coisas que tu gosta!"
Claro que não e como seria chato isso, se todo mundo gostasse das mesmas coisas. mas tem tanta gente talentosa que não tem seu devido espaço e tanta coisa boa pra ver que não precisamos achar que tudo o que passa na televisão aos domingos de tarde é sucesso e talento.
A nossa situação cultural tá tão caótica que é só ver o vídeos do Youtube que estão em alta no Brasil. É vergonhoso.

Outra praga que tem se disseminado pelo país é o tal do politicamente correto. Isso é algo inventado por meia dúzia de idiotas e querem obrigar todo mundo a aceitar, sob olhares de xenofobia, racismo ou preconceito. Quer uns exemplos?

- Presos agora são são "Pessoas privadas de sua liberdade"
Como se a culpa não fosse deles próprios, mas de outrém, para estarem em prisões. Ouvi há algum tempo no Jornal do Almoço da RBS TV um advogado fazendo o infeliz comentário:

"Quando se tira a dignidade de uma pessoa a enviando à prisão...."
Como se fosse culpa da sociedade ou de todos nós que o sujeito estivesse preso ou que a dignidade do meliante valha mais do que de um trabalhador que não pode mais sair de casa á noite por causa dos assaltos. E a dignidade de quem mantém esse sistema todo funcionando?

O pior é a lavagem cerebral subjetiva, gradativa e subliminar que vai aos poucos moldando e minando a mente e a personalidade de quem não enxerga essa deturpação dos valores, e pior: sem deixar rastros para questionamentos....

"Trabalhamos em prol dos menos favorecidos.."
Bonita a frase se não tivesse uma subjetividade a caracterizar que, quem tem um carro, uma casa e um emprego, tem porque foi favorecido. Quem tem um carro, uma casa e um emprego, batalhou, trabalhou e estudou pra isso. 

Outra coisa que não me desce é o tal Feminicídio, termo imposto pelas feministas radicais de plantão. Não há como negar que os assassinatos e a violência contra a mulher são problemas sérios demais e são também em números alarmantes no país. Mas a palavra Homicídio não é crime conta um homem, mas contra o Hominídeo, figura do homem, seja de qualquer sexo que for. A imprensa aderiu o tal feminicídio pra agradar as feministas radicais, mas pra mim, pra mim é uma grande asneira.

Segundo os dicionários: Homicídio (do latim hominis excidium) é o ato que consiste em uma pessoa matar a outra.
Portanto a palavra feminicídio não existe.

O Estado se intromete demais na vida das pessoas e principalmente na educação das crianças. Depois que a Xuxa ( que não serve de exemplo pra ninguém, diga-se de passagem) e outros artistas gritaram e esbravejaram a favor da lei da Palmada, a situação só piorou. Sou contra qualquer tipo de violência, ainda mais contra os pequenos que nem tem como se defender, mas não poder dar uma palmadinha na bunda e nem pôr de castigo, como todos já perceberam é uma grande armadilha na criação e educação.

E o ECA, anunciado como a salvação da lavoura tem seus deslizes gritantes. Um deles é tratar da mesma forma uma criança de 5 anos e um adolescente de 17. Por isso se vê diariamente alunos agredindo professores como aconteceu nessa semana em Santa Catarina.

Então é isso por enquanto, deixe sua opinião, são assuntos um pouco mais polêmicos mas todas as opiniões são bem vindas. Abraços


 

Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!