terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mesmo que a pessoa não seja fã de caças, não tem como ser indiferente à essa bela e poderosa aeronave de combate.

O Mikoyan MiG-35 (Nome de código da OTAN Fulcrum-F) é um caça desenvolvido a partir do caça de elevado custo de manutenção MIG 29M/M2. É classificado como um caça a jato geração 4++ pela Mikoyan-Gurevich.


O primeiro protótipo foi uma modificação da aeronave, que anteriormente serviu como o modelo de demonstração MIG 29M/M2. 


10 protótipos foram construídos até agora e estão atualmente sujeitos a extensivos testes de campo. A MIG Corporation apresentou oficialmente o MIG 35 na Aéro Índia 2007. Foi relatado que o MiG-35 fez o seu caminho de Moscou para Bangalore, em menos de três horas, assistido de um reabastecimento em voo no caminho e voando a velocidades supersônicas.


O MiG-35 foi apresentado oficialmente quando o ministro russo da Defesa, Sergei Ivanov, visitou Lukhovitsky Machine Building Plant "MAPO-MIG". A versão monoposto é designado MiG-35, e da versão de dois lugares é MiG-35D. O caça melhorou muito seus aviônicos, sistemas de armas, o novo radar AESA, 



Sistema Localizador Ótico que inclusive foi exclusivamente projetado e que livra a aeronave de precisar de interceptação controlada pelo solo (GCI),o que permite realizar missões multi-tarefas de forma independente.

 Lindo né?

O Mikoyan MiG-35 é um caça desenvolvido a partir do caça MIG 29M/M2.
Velocidade máxima2.600 km/h
Velocidade de cruzeiro1.223 km/h
Autonomia de voo2.000 km
Comprimento17 m
Tipos de motorTurbofan, Klimov RD-33

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!