terça-feira, 15 de agosto de 2017

Você está enjoado e cansado dos mesmos antigos desenhos de tatuagem que todos parecem ter? Então conheça Helena Fernandes, e ela vai fazer uma tatuagem bem ... bem... não sei se feia, acho que não, .. talvez, principiante.. também não..... Veja você mesmo e forme sua opinião.
O artista de 26 anos de salvação de Bahia, Brasil, é a orgulhosa fundadora da Malfeitona, um home studio que faz o que descreve em português como tatuagens peba (literalmente "tatuagens trash") com total honestidade. A moça não pode desenhar para viver disso profissionalmente, mas ela aproveita essa falta de habilidade para criar um nicho como uma criadora tatuagens muito originais. O trabalho dela não só passou a ser viral, mas conseguiu construir um negócio bem sucedido com dezenas de avaliações de 5 estrelas de clientes felizes, além de mais de 12 mil seguidores do Instagram.
Confira alguns dos seus melhores (ou piores?) Trabalho abaixo, e nos avise se você reservar um vôo para o Salvador para fazer uma dessas tatuagens charmosamente feias impressas em você para toda a vida.
Mais informações: Facebook , Instagram














Vejam os comentários de pessoas do mundo inteiro que visitaram as redes sociais da tatuagens Peba:


JaJa Joseph
 1 week ago
This one is priceless

jandra 1 week ago
I love it!

Porto DaMartinica 1 week ago
this is awesome, you got yourself a customer

GalaxyInAJar 1 week ago
This one is so cute!

Flinkie 1 week ago
This one is actually really cute!

Lexi An 6 days ago
I want this. So much

Cathy Baker 1 week ago
This one is actually cute

Ellie 1 week ago
I want this tattoo. It's adorable.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!