segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Se você também gosta de mexer nas configurações do seu canal do Youtube, um dia você poderá ser surpreendido com esse mensagem adorável e gelar seu sangue: " Este canal não tem conteúdo " e tudo parece escurecer á sua volta com nuvens negras pairando em cima da sua cabeça!

Muita calma nessa hora..... O Vlog Coizaradas tava beleza, até que resolvi mexer em alguma coisa e todos os vídeos sumiram da página inicial.. Que medão!

E apareceu a mensagem sinistra que não tinha nenhum conteúdo!!!



 Respirei fundo, guardei os palavrões e fui pesquisar no guru-sabe-tudo Google. Uma resposta pior que a outra, então resolvi fazer por mim mesmo e achar o melhor caminho para recuperar meus preciosos e amados registros.... e o melhor: te dou de lambuja todo o segredo e de graça!

Mas se você quiser se inscrever no meu canal de vídeos, ficaria muito faceiro da vida! Olha aí o link

Abre aqui ó: Vlog Coizaradas no Youtube . Blz? Obrigado pela gentileza.. agora vamos ao trabalho!

Abra o seu canal.. de vídeos e clique em  PERSONALIZAR O CANAL



Depois clique na engrenagem das configurações



Em Personalizar o Layout do seu canal, desmarque a opção da sugestão do trailer na entrada do canal
E não esqueça de clicar em Salvar.

Assim você avisa ao Youtube que você não tem trailer para os novos visitantes e ele deixa seus vídeos como porta de entrada no canal. 
 E olha aíííí´.. todos os my precioussss de volta .. Se foi útil para você, inscreva-se no Vlog Coizaradas e deixe um comentário aqui no blog. Abraço a todos e espero ter ajudado!!!

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!