sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

 MAS...

Muitas vezes estamos trabalhando e parece que "do nada" o touchpad do laptop ( ou notebook como todo mundo fala) pára de funcionar. A primeira impressão é que instalamos um vírus que deu pau no Sistema Operacional, que está faltando um driver, que os drivers foram corrompidos e que para meu desespero terei que formatar meu computador e perder todos os dados desde 1987!

Muita calma nessa hora. As vezes acidentalmente desligamos ou desabilitamos o touch sem querer... 

Como trazer o touch de volta à vida..
Existem atalhos de teclado para tudo nesse mundo e talvez você tenha pressionado uma combinação de teclas e tenha desabilitado o touch sem querer. Para reativar o touch, use o próprio teclado, pressionando a tecla Fn (geralmente tem uma cor diferente, azulzinho, marrom...) e uma tecla do bloco superior onde estão as Teclas de Função ( que começa no F1 e vai até o F12). 

Observação:
Essas teclas de função não tem funções pré-definidas, pois podem variar de função de acordo com o programa que estamos utilizando e o próprio programador pode definir funções distintas para cada tecla de Função na hora de criar um programa.

Olha aí alguns atalhos que podem te ajudar a ressuscitar o touch:

Notebooks Mac : Fn + F2

Notebooks Acer : Fn + F7

Notebooks Toshiba : Fn + F9

Notebooks Asus : Fn + F3 ou Fn + F7

Notebooks Dell : Fn + F3 ou Fn + F7

Caso você tenha um notebook de outra marca, procure por uma tecla com um touchpad desenhado.
Espero ter ajudado e se você gostou da postagem, deixe um comentário que eu respondo! Abraço a todos e obrigado por acessarem o Blog Coizaradas!
Nessa época de incerteza, dúvidas e euforia sobre saques do FGTS de contas inativas. pipocam e-mails falsos da CEF com links para sites falsos e downloads de programas maliciosos que contaminam os computadores e sequestram senhas. Só hoje de manhã, recebi três e-mails com phishing ou isca para fisgar algum desavisado. A maioria dos vírus que infecta os computadores, o próprio usuário ou dono do computador que "autoriza" a entrada.



 
Então, olho aberto, se aparecer na sua caixa de e-mail um e-mail da Caixa ou outro suspeito, pode apagar sem remorso.

Informações sobre contas de FGTS e saques podem ser feitas aqui: Caixa Federal FGTS Oficial 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Não adianta, né gente?! Quando a gente gosta, gosta mesmo. Eu sempre fui grande admirador e fã de motos, já tive várias motos e sempre comprei revistas e agora com as facilidades da internet e das redes sociais é fácil acompanhar tudo o que acontece no mundo das duas rodas.

Eu sigo algumas marcas no Facebook, mas particularmente tenho uma participação mais ativa e frequente na página do Facebook da Honda. 

E porque especificamente a Honda?
São vários os motivos: ela admiração pela marca, pela qualidade das motos (eu já tive várias motos da Honda e nenhuma me deu problemas, só manutenção).

Mas o motivo principal sem dúvida é a dedicação e a atenção que o Marketing da Honda Brasil mantém com os clientes e seguidores das páginas nas redes sociais. Faça uma pergunte, solicite uma explicação, dê uma sugestão ou até uma crítica e em pouco tempo eles educadamente responderão.

Quando posso, eu participo enviando fotos, comentando as postagens, publicando lançamentos de motos Honda no Blog Coizaradas (até publiquei alguns anúncios antigos de moto Honda no ano passado),eu vejo as postagens e até convido amigos para curtir também a página. Nunca fiz nada pensando em retorno financeiro ou brindes ou qualquer coisa a me beneficiar.

Mas como ganhar presentes é bom e todo mundo gosta. o setor de marketing entrou em contato in box solicitando meu endereço para enviar uns brindes,,,, e é claro que meus olhos brilharam na hora.

Hoje eu estava me preparando para sair de casa, quando o carteiro trouxe uma caixa com brindes da Honda pra mim..

Olha só gente, que legal!


Além da cartinha super atenciosa, ganhei uma miniatura da CG 160 comemorativa aos 40 anos da CG 125 no Brasil, 

Uma camiseta da CG 125, comemorativa dos 40 anos da CG 126

Olha aí coisa mais linda...

Também uma revista com toda a trajetória da CG desde 1976 até agora...



agora minha nova miniatura faz companhia à NR750 e a CRF 450R.

Quem quiser conhecer o site oficial da Honda no Brasil clica aqui: Honda Brasil

Se você quiser ir direto para as motos: Honda Brasil Motos

Ou seguir a Honda Brasil no Facebook é só clicar aqui: Fan Page Honda Brasil

Valeu Honda, um grande abraço pra vocês e MUITO OBRIGADO!!!!!
Um pouco de humor na quinta-feira



















Esse cara da foto de baixo, não participa de nenhum grupo de mulher pelada no Whats





Esse menino me traz lembranças...







"Eu não quero nada gravado, apenas deixe a placa de metal "em branco" ou vazio.




















Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!