segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vem aí alguns remakes de filmes de grande sucesso dos anos 80 e 90.  Quem não se divertiu com Jumanji? Ou sonhou voar alto com um caça olhando o filme Top Gun? Pois esses são alguns filmes que terão remake ou continuação, mas só a partir de 2018.

Vamos começar com Jumanji?
Se você não assistiu o original de 1995, saiba que ele marcou a infância de muitos adolescentes que sonhavam em entrar num jogo e viver todas as tarefas e desafios na vida real.

O original é assim:

SINOPSE E DETALHES

Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.

O novo Jumanji

Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura (intepretados por Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart). Mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Sequência de Jumanji, longa de 1995.

Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan serão avatars.


O novo TOP Gun!

Tom Cruise estrelará 'Top gun 2' em trama sobre guerra com drones. Ator voltará a viver Maverick, em um dos papeis principais da produção. Filme contará história sobre o fim das batalhas com aviões tripulados.


Tom Cruise estará de volta a um dos papeis que o alçaram à fama ao interpretar Maverick mais uma vez em "Top Gun 2". O retorno do ator foi confirmado pelo presidente da produtora Skydance, David Ellison.

Em um evento do filme "O exterminador do futuro: Gênesis", Ellison também afirmou que o novo "Top Gun" retratará as novidades no campo da guerra aérea. Em desenvolvimento há cerca de cinco anos, a produção contará a história do fim de combates com naves tripuladas e o uso de drones.



"Há um papel maravilhoso para Maverick no filme e não há 'Top Gun' sem o Maverick, e será Maverick interpretando Maverick", afirmou. "Eu não acho que será algo que as pessoas esperam, e nós estamos muito, muito esperançosos que possamos fazer o filme muito em breve."

Segundo Ellison, o roteiro, que está sendo escrito por Justin Marks ("Street Fighter: A Lenda de Chun-Li"), "adapta aquele mundo [do primeiro filme, de 1986] para o que pilotos de combate na marinha se tornaram hoje". Direto do G1 - Cinema

Blade Runner 2049


Previsão de estreia: 5 de outubro
Trinta anos após os eventos de "Blade Runner - O Caçador de Androides", um novo caçador (Ryan Gosling) desenterra um segredo que tem o potencial de transformar o mundo em caos. Essa descoberta o leva numa jornada para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo caçador que está desaparecido há três décadas.


Baywatch




Previsão de estreia: 15 de junho
Remake cinematográfico da série “SOS Malibu”, que foi sucesso nos anos 90.

Liga da Justiça


Previsão de estreia: 16 de novembro
Depois de “Batman vs Superman”, os heróis da DC se reúnem num grupo ainda maior em “Liga da Justiça”. Determinados a criarem um time de protetores para a Terra, Batman e Mulher-Maravilha recrutam Flash, Ciborgue e Aquaman e enfrentam uma nova ameaça
It


Previsão de estreia: 7 de setembro

Numa cidadezinha em Maine, sete crianças apelidadas de “clube dos perdedores” lidam com problemas da vida, bullying e um monstro que assume a forma de um palhaço chamado Pennywise.
Gostou da postagem? Deixe um comentário dizendo que filme marcou sua infância ou adolescência e que você gostaria de ver uma nova versão. Abraços!!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!