sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Muita polêmica nessa semana sobre a mostra no Museu da Bicha em Porto Alegre. Sim porque "queer" em inglês é bicha, viado no sentido mais ofensivo e grosseiro.


Entre as tais obras, várias óstias que representam o pão que Cristo distribuiu aos apóstolos, com escritas como "Vagina", "Língua", "Vulva" e outras palavras que não irei reproduzir aqui poe respeito aos leitores do blog.



Também Jesus Cristo representado por um macaco no colo de sua mãe, para os católicos a Virgem Maria.

Crianças "viadas" ...

E outra tela com representações sexuais grotescas...

Vamos dar um Zoom na imagem:

Enquanto uma mulher segura o cordeiro (representado nas missas católicas) o homem introduz o pênis no ânus do cordeiro. Vejam que obra de arte!!

Logo abaixo sexo entre três homens em cena de sexo, não preciso explicar nada, basta ver o que estava sendo mostrado nessa exposição para crianças das escolas que iam visitar essa mostra.


Outras pinturas com o objetivo de difamar a fé e a religião



Abaixo outra arte exposta na entrada da amostra. O que parece a você?

Aqui outra representação do Cristo na cruz, inclusive segurando objetos fálicos.


Segundo o jornalista da Band Ricardo Boechat, foi um ato de nazismo e de extrema censura fechar essa amostra para visitação pública, que arte deve ser despertar o pensar das pessoas, mesmo que de certa forma choque as pessoas.

Eu sempre tive um bom conceito desse jornalista, mas se ele acha que sexo com animais e pedofilia como mostra o quadro acima, normal entre as pessoas, ele deve refletir sobre seus conceitos e repensar suas atitudes.

Alguns jornalistas do Rio Grande do Sul, também criticaram o fechamento da amostra, dizendo que sexo não se deve esconder das crianças (hein?!) Daí eu dou uma sugestão: Compre uma "obra" dessas e dê de presente pro seu sobrinho, afilhado ou pendure na sua sala de estar. Afinal não é uma "obra de arte?"

Muitos artistas extravasam suas perversões sexuais em suas obras e as rotulam de arte e o pior: querem forçar todo mundo a aceitar seus devaneios de suas mentes doentias...

Qual é a sua opinião? Você ficou chocado ou acha que o museu deve ser aberto a todo mundo? Deixe um comentário que eu publico...


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!