terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Esse é o quarto e último vídeo de um passeio entre Lajeado e Serafina Correa. Nesse vídeo, rodamos pela estrada RS 431 entre Dois Lajeados e Bento Gonçalves, com a estrada nova e belas paisagens. Dá o Play o curta o caminho com a gente!


E se você gostar do vídeo e quiser acompanhar nossos passeios, inscreva-se no meu canal de vídeos que eu fico bem faceiro!

Veja esse vídeo aqui no Link do Vlog Coizaradas!
Fazia um certo tempo que eu não assistia o Jornal Nacional na Globo e semana passada zapeando por alguns canais parei na reportagem sobre o sucesso da polícia de Nova York na diminuição da violência na cidade.
De acordo com a reportagem do JN, a criminalidade diminui a níveis nunca vistos quando a NYPD começou "um tratamento mais humanizado aos criminosos". Hein???

Rede Globo, Rede Globo... nós não somos idiotas.. nem ignorantes......

Todo mundo sabe que a violência da cidade diminui quando o prefeito Rudolph Giulianni implantou a política de tolerância zero com o crime na cidade.

Então pare com essas mentiras e pare de tentar incutir na cabeça das pessoas que os criminosos tem que ter tapinha nas costas e carinho... pois são vítimas dessa sociedade injusta e cruel!

Para poupar trabalho e desmascara mais uma mentira da Globo , copiei e colei esse texto do Wikipedia:
"Rudolph William Louis Giuliani KBE (BrooklynNova Iorque28 de maio de 1944) é um político e advogado americano, descendente de imigrantes italianos da região da Toscana, ex-chefe do governo municipal da sua cidade natal (de 1 de janeiro de 1994 a 31 de dezembro de 2002). Tornou-se famoso por implementar uma política de "tolerância zero" contra criminosos, o que diminuiu as taxas de criminalidade da cidade.[1]
A ligação de Giuliani a Nova Iorque levou a que em 1989 se candidatasse a prefeito da cidade (o equivalente a prefeito no Brasil ou presidente da Câmara Municipal em Portugal) pelo partido Republicano, sendo apoiado pelo Partido Liberal. Perdeu por uma margem mínima contra o democrata David Dinkins, mas insistiu na corrida em 1993, baseando a sua campanha na qualidade de vida, combate ao crime, desenvolvimento do comércio e da educação. De novo contra Dinkins, desta vez ganhou, o mesmo se passando em 1997, aqui por larga margem. Com Giuliani como mayor os crimes em Nova Iorque desceram 57%. Só os assassinatos foram reduzidos em 65%. A partir daí, o FBI considerou Nova Iorque a mais segura das grandes cidades norte-americanas. Passou a ser um modelo para outras cidades e viu crescer o número de turistas. Outra das medidas do republicano Rudy Giuliani foi limpar a cidade, o metrô e os espaços públicos, sendo o melhor exemplo Times Square.'

Acho que vou voltar a ficar meses sem ver a tv Globo, de novo!
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!