domingo, 8 de julho de 2018

Quando você tiver dúvida na hora de votar, lembre-se dessas imagens e veja o que o ditador Nicolas Maduro está fazendo com seu próprio povo. Não é uma questão de dinheiro, porque isso eles já tem pras próximas vinte gerações viverem no luxo, é uma questão de poder. Manter-se no poder mesmo que custe a vida de milhões de pessoas e que leve o país ao caos.

E quem apoia isso tudo?? No Brasil toda a esquerda apoia o ditador leia-se Lula, Manoela DÁvila, Freixo e toda os partidos como o PT, Psol, PCdB, PCB e por aí vai... 

Em 1990, o Chile e a Venezuela eram os países mais ricos da América do Sul. O povo chileno escolheu presidentes sérios ecomprometidos com o país, enquanto na Venezuela optaram por presidentes populistas e esquerdistas fanáticos. Hoje o Chile é o melhor país da América Latina para se viver, tem saúde, segurança, bons salários e o povo vive bem.. Quanto à Venezuela, veja s fotos, elas falam por si...

Se é esse o país, se é esse o caos e a fome que você deseja para seus filhos e netos, então vá em frente. Dê o seu voto para que façam isso com nosso Brasil.





















Você até pode ainda não acreditar, então vou te dar umas dicas de leiture e procure em sites sérios de noticias e canais do YouTube de sua preferência:
- George Soros
- Foro de São Paulo
- O plano comunista para a América Latina
- Lula e as FARC
- O que prega os princípios do comunismo e compare com o Brasil de hoje

Se você procurar e descobrir o que é tudo isso, certamente assim como eu, você vai dizer: "Estamos ferrados!"

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!