quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Nesse passeio andamos pelo interior do Rio Grande do Sul até um convento ou mosteiro todo construído de pedra. É um local para turismo, hospedagem e descanso no meio de uma natureza exuberante. Vejas as belas paisagens do interior do RS.

Muito bonito e tranquilo, vale a pena conhecer.









Se você quiser acompanhar nossos passeios e conhecer muitos lugares turísticos e saber como é o Rio Grande do Sul e Estados vizinhos, entre no meu canal de vídeos aqui:
https://www.youtube.com/c/vamosdemoto

E clique no botão INSCREVER-SE. Assim, sempre que eu publicar um novo vídeo você será avisado(a).

Abraços e espero que vocês gostem desse passeio.

Veja o vídeo:


Hoje é o lançamento oficial da nova Ducati Multistrada 1260 que desembarca no Brasil reforçando o domínio da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada. Este modelo completa a família de produtos que se caracteriza por unir alta tecnologia, conforto e desempenho inigualáveis. Em seu pré-lançamento a nova Ducati Multistrada 1260 foi premiada a MOTO do ANO 2019 na categoria adventure. Em breve estará disponível nas concessionárias










O motor de dois cilindros em L, batizado de Testastretta (cabeçote estreito) Desmodromic Variable Timing (DVT), tem 1.262cm³ com 158cv a 9.500rpm e torque de 13,0kgfm a 7.500rpm. Porém, 85% de todo o torque está disponível a 3.500rpm, além muita tecnologia.


As rodas são raiadas, na dianteira de 19 polegadas. Medida boa para  asfalto e terra. O painel conta com tela de 5 polegadas TFT em cores, de alta resolução. As suspensões são Sachs com regulagens automáticas. Na dianteira, garfo com tubos de 48mm de diâmetro, e na traseira, sistema mono. Ambas com 185mm de curso. O freio dianteiro tem duplo disco de 320mm com pinças Brembo. Na traseira, disco de 265mm. O tanque comporta 30 litros, e o peso a seco é de 225kg. 

A Ducati já comercializa a Multistrada 950 e 1200 no Brasil, e a 1260 já está na fila.

terça-feira, 30 de outubro de 2018


Você está trabalhando e seu teclado sem mais nem menos mistura letras e números?? A primeira coisa que a gente pensa é: Me ferrei! Instalei um vírus nessa p* aqui e to ferrado! 

Muita calma nessa hora, segue esse meu tutorial e resolva rapidinho esse problema.


No Windows 10.

Clique no botão INICIAR e escolha Configurações:



Na próxima janela clique em Facilidade de Acesso


Role a tela para baixo até chegar em Teclado

Agora vá em Iniciar o teclado Virtual



Habilite a opção Usar Teclado Virtual 





Quando o teclado aparecer clique em Opções


e depois clique na tecla NumLock para desativá-la

Depois desabilite novamente o Teclado Virtual.

Pronto! Seu computador voltou ao normal e não mistura mais letras e números!

No Windows 7

Agora que sabemos como resolver o problema, no Windows 10, veja também a solução no Windows 7, que eu acho bem mais fácil.

- Clique no botão Iniciar > Acessórios > Acessibilidade e abra o Teclado Virtual;
- Clique na tecla de Opções e na janela que abrir marque Ativar Teclado Numérico;
Quando o botão de Num Lock aparecer, é só clicar nele para desativá-lo.

Espero que esse tutorial tenha te ajudado! Deixe um comentário, siga o blog para receber as atualizações que aqui tem muita coisa legal e proveitosa no seu dia a dia. Abraços!


Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!