terça-feira, 4 de junho de 2019


Quando eu jogava com o Video Game Atari

Eu nem sonhava que um dia poderia jogar num desses..


Quando eu tinha uma CG 125 Bolinha ano 1982


Eu queria mesmo era poder comprar uma moto assim... e hoje, depois de muito trabalho, tenho.


Quando eu ouvia Queen, Pink Floyd, Dire Straits e outros bons artistas num rádio Gravador National mono....

Eu comprava revistas de áudio importadas e sonhava com um desses....



Então sonhar faz bem, ter ambição é saudável.... Veja bem ambição não é ganância. Ambição é desejar ter mais e isso não é pecado. Ganância é querer ter muito mais do que a gente pode ter e não ter escrúpulos pra conseguir.. e a inveja é não querer que os outros tenham. Livre-se dessas duas últimas, pois só fazem mal.

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!