sábado, 8 de junho de 2019

Eu nunca vi um povo reclamando porque quer ser multado. A segurança e proteção dos filhos é responsabilidade dos pais e não do Estado. E eu to vendo os pró aborto, reclamando disso também... a cretinice não tem tamanho.
A cadeirinha não foi proibida. 
Se você precisa de lei pra proteger o seu filho, o problema não é o Bolsonaro, é você. 

ROMARIO:
Fazia orgia na concentração, não treinava, saia no soco com torcedor. Chegava na hr do jogo resolvia a partida.

RONALDO FENÔMENO:
Comedor de traveco, cabelo feio pra caralho, joelho lesionado, ganhou uma copa do mundo e metia gol até na mãe.

RONALDINHO GAÚCHO:
Cachaceiro, dono de puteiro, mais feio q bater na mãe, ia pro treino pra brincar. Chegava no jogo driblava até o juiz é metia gol até de costas.

ADRIANO IMPERADOR:
Baile funk no morro, fotos com fuzil, cachaceiro comedor de carne gorda. Chegava em dia de jogo destruía.

NEYMAR:
Mala da Louis vuitoon, jatinho particular, chuteira com tecnologia de ponta, jogador mas caro da historia, camarote cheio de macho no carnaval. Sempre lesionado, dia de jogo cai mas q internet de pobre e ainda por cima quando pega uma mina leva tapa na cara..🤦🏾‍♀

AGORA ME RESPONDA, vamos ganhar a copa do mundo como? Não esperem nada...
Você sabia?

Que você pode dar nomes aos intervalos no Excel, sem precisar digitar ou selecionar toda vez que ele for usado?



NOMEANDO INTERVALOS

Você pode criar nomes descritivos para representar células, intervalos de células, fórmulas ou valores constantes. Os rótulos podem ser usados em fórmulas que se refiram a dados da mesma planilha; se você desejar representar um intervalo em outra planilha, use um nome. Para nomear um intervalo, selecione esse intervalo de células ou as seleções não-adjacentes que você deseja nomear. Clique na caixa de nome de digite um nome para o intervalo selecionado.




Porque nomear um intervalo?
Porque nos poupa tempo no momento da digitação de uma fórmula.

 A formula sem o intervalo nomeado seria assim:
=soma(F3:F13)
 

Com o intervalo nomeado fica reduzida a: =soma(ven)

Escolhemos o nome Ven para o intervalo selecionado onde aparecem os valores de venda. Observe na barra de fórmula que aparece o nome do intervalo e uma etiqueta indicando a existência de um nome. 

Gostou da dica? Comente e compartilhe com os amigos.



O Facebook é bom lugar pra se não fazer nada, e também pra gastar tempo á toa.. ah e também pra não produzir coisíssima nenhuma, mas pelo menos tem bom humor em alguns perfis... De lá eu copiei essas inutilidades só pra relaxar um pouco de não fazer nada. niente, nothing, nada, niet!


Agora vai!
























Bem eu!

E pra terminar a pior de todas...


Essa é pra ver e esquecer..

Como ficam seus anjos da guarda?



O meu, espero que fique assim....


Mas eu faço minha parte também...

Meteoro é avistado nos céus do Rio Grande do Sul

Evento foi registrado em diversos pontos do Estado por volta das 22h30min


Foto: Reprodução
Diversos municípios do Rio Grande do Sul registraram relatos, na noite desta quinta-feira, de um grande faixo luminoso que se extingui no céu após alguns segundos. Os avistamentos, provavelmente de um meteoro ou meteorito, começaram a ser divulgados nas redes sociais por volta das 22h30min.
Nos vídeos, é possível perceber o provável corpo celeste como um forte clarão. Em segundos a “bola de fogo” se fragmenta em partes menores e some no céu.
Entre os municípios que tiveram registros, segundo a MetSul, estão: Santo Ângelo, Cruz Alta, Estrela, Quarai, Soledade, Terra de Areia, Caxias do Sul, Erechim, Almirante Tamandaré do Sul, Alegrete, Guaíba, Tapera, Canoas, Ijuí, Manoel Viana, Tupanciretã, Passo Fundo, Venâncio Aires, Sapucaia do Sul, Pejuçara e Marau.
Informações do Jornal Correio do Povo
Gente, como morador do Rio Grande do Sul vejo que o avistamento foi em todo e RS, porque a cidade de Canoas fica na grande Porto Alegre, no leste, Erechim, no norte, Alegrete no oeste.. ou seja .. em todo o Rio Grande e o objeto deve com certeza ser grande para ser avistado nessas distâncias. E o pior.. antes de um grande e avassalador meteoro.. sempre vem o menores. Deveríamos ter medo? 
Tive a oportunidade de conhecer o maior cactário da América Latina tempos atrás e por incrível que pareça, ele fica a poucos quilômetros de Lajeado e nunca tinha ido lá. Então tirei umas fotos ( que não ficaram lá essas coisas, porque foi com o celular ) pra mostrar a vocês a variedade de cactos e suculentas que muitas vezes, a gente nem faz ideia que existem.

Não me perguntem nomes, gêneros, nome científico que também não faço ideia, mas a titulo de curiosidade ficam as fotos e se alguém conhecer mais a fundo sobre o assunto, por favor deixe seu comentário na postagem e compartilhe seu conhecimento. Ok?



O cactário fica a 126km de distância de Porto Alegre, no Vale do Taquari. A partir de Estrela, acesse  a RS129. São 20 km até Colinas, mais 10 a Imigrante, toda a estrada é asfaltada. 



O Cactário Horst fica aberto para visitação e compras de segunda a sábado. Aos domingos apenas com agendamento.



O Cactário Horst é o maior cactário da América Latina em variedades de cactos e suculentas, e um dos maiores do mundo. No local encontram-se mais de mil espécies de cactos e suculentas, de diferentes gêneros, vindas do Rio Grande do Sul, Brasil e do resto do mundo. Aberto desde 1965, através da família Horst, são 10 mil m² de estufas, sendo o maior cactário aberto ao público no país.




Conversei com o proprietário, Sr. Ingo Horst que nos contou sobre o início em 1965 e sobre uma planta que já está no cactário a mais de 60 anos e sobre cactos raros vindos de desertos de outros países como México e Estados Unidos.













































O município é visitado por milhares de pessoas que desejam conhecer todas as espécies, além da maioria estar disponível para compra.
Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!