O motor de dois cilindros em L, batizado de Testastretta (cabeçote estreito) Desmodromic Variable Timing (DVT), tem 1.262cm³ com 158cv a 9.500rpm e torque de 13,0kgfm a 7.500rpm. Porém, 85% de todo o torque está disponível a 3.500rpm, além muita tecnologia.
As rodas são raiadas, na dianteira de 19 polegadas. Medida boa para asfalto e terra. O painel conta com tela de 5 polegadas TFT em cores, de alta resolução. As suspensões são Sachs com regulagens automáticas. Na dianteira, garfo com tubos de 48mm de diâmetro, e na traseira, sistema mono. Ambas com 185mm de curso. O freio dianteiro tem duplo disco de 320mm com pinças Brembo. Na traseira, disco de 265mm. O tanque comporta 30 litros, e o peso a seco é de 225kg.
A Ducati já comercializa a Multistrada 950 e 1200 no Brasil, e a 1260 já está na fila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário