- Não se deve irritar o marido com ciúmes ou dúvidas ( Jornal das Moças, 1957)
- Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afecto. (Revista Cláudia, 1962)
- A desarrumação no banheiro desperta no marido a vontade de tomar banho fora de casa (Jornal das moças, 1965)
- A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas. Nada de incomodá-lo com tarefas domésticas (Jornal das moças, 1959)
- Se seu marido fuma, não arranje zanga pelo simples fato de cair cinza nos tapetes. Tenho mais cinzeiros pela casa. (Jornal das moças, 1957)
- A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher que não tenha resistido a experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele idealizara. (Revista Querida, 1954)
- Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu. (Revista Querida, 1954)
- Um noivado longo é um perigo. (Revista Querida, 1953)
-É fundamental sempre manter a aparência impecável diante do marido ( Jornal das Moças, 1957)
E PRA FINALIZAR VEJAM ESSA:
O lugar da mulher é no lar, o trabalho fora de casa a deixa masculinizada. (Revista Querida, 1955)
Depois disso é unânime a opinião dos homens:
Já não se fazem revistas didáticas e carregadas de moral e bons costumes...
Vejam leitoras do Blog Coizaradas que esta postagem está classificada na categoria HUMOR, então não levem a sério, é pra rir mesmo.....
Ainda bem, sorte tua!!!
ResponderExcluirQue a postagem está classificada na categoria HUMOR! rsrsrs
brincadeirinha!
Adorei as frases, e era mesmo assim pelas histórias que escuta minha avó e minha mãe contarem. Bom que hoje em dia tanto o homem quanto a mulher ajudam um ao outro, muitos homens ajudam suas esposas nos afazeres domésticos, e a maioria das mulheres que conheço, ganha seu salário e colabora na renda familiar.
Ótima postagem!
Parabéns!
Bjux Denise