quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O site http://www.acreditesequiser.net tem todas aquelas fotos que nos fazem ficar com uma pulga atrás da orelha: Será verdade ou mais uma fraude da internet? Veja as fotos, acesso o site e tire suas dúvidas...

Encontrado estranho animal morto


Aqui temos outro mistério para resolver… não parece um cachorro…


Novo Lobisomem encontrado no Brasil

Desde a comunidade do Orkut do site, aparecem várias fotos de um novo lobisomem encontrado no Brasil. Podem ver mais fotos no fórum da comunidade.

Criança lobisomem


A doença da criança é chamada de “síndrome de Ambras”, podem ver mais casos no portal Terra.

Lobisomem (ou Curupira) morto em São Gabriel da Cachoeira


Algum tempo atrás ( em 2006) , no município de São Gabriel da Cachoeira - AM, em uma comunidade indígena chamada Tapajós, um ser estranho foi morto pelos moradores daquela comunidade, onde muitos acreditam ser um lobisomem, e alguns acreditam no chamado curupira, que habita as floresta. Pessoas relatam que o ser estranho foi morto a golpe de facões e tiros de espingarda. O suposto ser, de aparência assustadora, possuía o corpo coberto de pêlos, como o do ser humano e cabeça de um animal, com mandíbulas e presas. Desde o acontecido moradores da pequena cidade de São Gabriel da Cachoeira estão assustados e procuram uma explicação. Segundo informações não oficiais o corpo deste ser estranho ficou sobre a guarda da polícia federal, onde foram tiradas algumas fotos, e teria sido enviado para um instituto de pesquisa não revelado.


Encontrado lobisomem morto em Maine

A foto mostrada está dando a volta ao mundo e alguns especialistas estão analisando o DNA do animal para identificar a família dele. Já foram encontradas algumas características muito semelhantes ao DNA humano.

Comentário do Blog Coizaradas:
Se foi encontrado no Maine, há uma lógica para as histórias do escritor Stephen King. Tudo o que é estranho nos livros dele e filmes,a contece no Estado do Maine, que é frio, escuro e misterioso. Mas nas postagens anteriores do Blog Coizaradas tem alguns exemplos do que os programas de manipulação de fotografia digital conseguem fazer, então é ver para crer.

Categories:

1 comentários:

Andrews M. disse...

eu sabiaaaa eu sabiaaa

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!